Antes de você a minha vida era tão boa...quando nos conhecemos você era meu príncipe encanto, mas você conseguiu estragar tudo, 5 anos...5 anos e você conseguiu jogar tudo no lixo, nos éramos tão apaixonados, todos nossos amigos, sempre diziam que éramos o casal do século, éramos sim perfeitos, ate você pisar na ultima rosa do nosso amor, nos estávamos louco de amor e eu mais cego que nunca, eu era tão feliz, mas meu olhar mudou completamente ao longo do nosso relacionamento, eu mudei completamente.
Mesmo no inicio, quando tudo era flores, tudo aquilo era mentira, e eu conseguir perceber isso 5 anos depois, o quão burro eu conseguir ser? O quão cego eu estava pra perceber que aquilo não era amor? não era proteção? Mas o importante é que eu to mais forte, mas eu não precisava ser forte San, eu precisava ser feliz com o homem que foi meu primeiro em tudo, o homem que eu passei 5 anos da minha vida me dedicando, mas talvez, nem pra ser forte isso me serviu, já que você acabou de sair daqui, porque ele chamou, é sempre ele, você sempre me deixa pela a manhã quando ele chama, mas que merda, eu queria você de volta pra mim, mas não só um pedaço, eu quero você por inteiro
Era uma primavera...você disse que não estávamos mais dando certo, eu me ajoelhei, eu implorei, eu chorei, eu fiz tudo o que podia, mas você disse que não dava mais, depois de 5 anos...depois de meia década, você percebeu isso, porque você não me descartou ainda quando dava tempo? quando você ainda era meu príncipe encantado? Quando eu passei de gracinha pra puta? E você de príncipe para Besta? Quando isso aconteceu? Foi quando você simplesmente cismou com a aquele cara do ring, que quando chegamos em casa você me bateu tanto que eu desmaiei? Ou quando você disse que o cara da faculdade me deu um simples bom dia e eu respondi e depois você quebrou um vaso que continha lindas flores roxas bem do meu lado e um dos cacos quase acertou meu olho?
Mas mesmo assim eu aguentei você, porque no final, você me dava aquelas lindas flores roxas...as minhas amadas flores roxas, junto com alguma joia nova...eu amava, você dizia que tava nervoso, que tinha medo de me perder, e por isso agia daquela forma, mas depois, você me amava como ninguém nunca me amou...
Eu amei, e amo você como nunca amei ninguém...mas a nova primavera chegou, e é com ele que você está...é pra ele que você da flores, é pra ele que você deu uma aliança, é pra ele que você fala que ama...agora é ele...e tudo o que sobrou de nos? Foi apenas o aroma das minhas flores roxas que eu tenho em cada cômodo desse apartamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
*ੈ𑁍༘Flower
FanfictionTudo o que sobrou foi aquele maldito perfume das flores roxas...