Notas iniciais: Oiiiiii gente, fiz essa fic com muito amor e carinho pra vocês. É uma reescrita do capítulo 176 da novela.
(É Ramiro bottom então não leiam se não gostarem por favor.)
É meu primeiro hot pro fandom então por favor peguem leve comigo kkkkkkkkkkkkk.
Não consegui revisar tudo então se tiver algum erro já peço desculpas.
Fiz com muito amor.
---------------------------------------------Ramiro suspirou frustrado e estressado, coçando suas próprias palmas enquanto olhava pra baixo, andando de um lado para o outro sem parar.
Kelvin o encarou de canto de olho, pensando, tentando achar. . . Uma forma de o acalmar. A verdade é que ele odiava ver seu rams rams assim, angustiado e estressado, e não poder ajudar só deixava tudo ainda pior.
Se aproximou lentamente, sorrindo de canto ao ouvir as palavras do mais velho.
—Cê num devia di te saído daquele banhero e enfrentado a dona Irene naum. . . –Murmura mas seu coração acelerado e suas mãos tremendo mostram que não era exatamente isso que ele queria dizer, que essa não é exatamente toda a verdade.
A realidade é que Ramiro amou ter sido defendido, ele acha que nunca se sentiu tão seguro quanto hoje, tão protegido por outro alguém, (Ele não se lembra de já ter sido protegido por alguém antes de hoje.) tão amado, o que Kelvin fez, a coragem que ele teve. . .
Mato Grosso do Céu, o dava arrepios só de lembrar. Uma quentura que ele mal conseguia controlar.E fazer tudo isso apenas por si. . . Porra. . .
Ele nunca ousou sonhar que alguém faria algo assim por si. . .
—A dona Irene é. . . É uma muier perigosa. . . –Explica nervosamente, mordendo os lábios, sua cabeça doendo com o estresse que está sendo submetido nesse momento. – É osso duro di roê!
—Eeeer, Eu conheço ela i agora, qui ela sabe qui ocê sabe dos segredo dela. . . –Estremece se aproximando de Kelvin, um dedo apontado para seu pequetito e a outra mão em sua própria cintura, seu corpo inteiro trêmulo. –É capaz dela fazê uma bestera pra se livrar do'cê!
Kelvin fica irritado por um momento ao ver o dedo apontado, porém ao perceber que Ramiro não tenta ser agressivo ou parecer indignado ao fazer isso e sim apenas demonstrar sua preocupação de forma mais marcante, rapidamente se acalma, suas sobrancelhas curvando-se por um momento ao perceber a angústia e ansiedade do outro só aumentando. Kelvin suspira porém sua confiança permanece e se escorando na parede, ele brinca com suas próprias mãos antes de reconfortar o outro.
Kelvin não é nenhum vidente, ele não pode ter certeza, mas ele tem cartas suficientes na manga pra ter confiança de que Irene não tentará o machucar.
—É isso que me preocupa. –Ramiro diz por fim, parecido com um cachorrinho sem dono, olhando pro nada apavorado, seus olhos grandes e desanimados. Kelvin sente seu coração apertar, porém ao mesmo tempo esquentar com a visão, adorando a forma como saber que só ele pode deixar seu rams rams preocupado assim o faz sentir precioso.
—O rams. . . Mas eu num tenho medo da Irene não, sabe? –Murmura se encostando na parede bem escorado e Ramiro apenas o encara, claramente apreensivo apesar de também um pouco. . . Quente, com a confiança e o poder que o outro exala tão naturalmente. –Ela faz esse estilo de mulher fatal mai. . . eu não ligo! Eu so dez vezes pior. –Murmura lambendo os lábios enquanto aperta a flor falsa sobre sua mesinha, um sorriso maldoso e sem o brilho habitual crescendo em seus lábios enquanto a fúria protetora que sentiu quando viu a maldita ex senhora La Selva ameaçar seu Ramis tão gratuitamente volta a lhe tomar. Por Ramiro, porra. . . Por seu Ramiro ele poderia ser mil vezes pior.
Ramiro engole em seco com a visão, agarrando a base de sua calça e a puxando pra cima de novo, nervoso por alguns segundos e particularmente quente.
É um grande segredo seu mas. . . Ele ama quando seu Kelvin fica assim. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)Estressando
RomanceRamiro está muito estressado. Kelvin sabe exatamente como o desestressar. As coisas vão um pouco longe. kelmiro/ +18/ porn without a plot Não leia se tiver gatilho com trauma sexual implícito.