Capítulo 32

2.2K 139 11
                                    

Emily

Pare de pensar.

Pare de pensar.

Pare de pensar nisso, Emily!

Eu estou tentando mas não consigo tirar aquelas imangens da minha cabeça, Nathaniel e eu estamos... digamos... hum... muito ítimos.

Eu sei, eu sei, nós temos o contrato do namoro falso e nós não deveriamos estar a nos relacionar sexualmente mas ele tem me ensinado coisas que eu realmente queria aprender e sentir a bastante tempo e ele foi o único homem que conseguiu mexer comigo de verdade e me sinto avontade fazendo isso com ele.

Também sei que isso pode dar uma grande borrada mas pelo menos uma vez eu vou me aventurar mesmo que depois eu tenha que ajudá-lo com a outra e saia quebrada dessa história.

E falando da Vanessa discutimos outro dia lá na empresa só porque copiei alguns papeis errados mas a culpa não foi minha de todo e mesmo assim sr. Nathaniel Salvarote brigou comigo.

As vezes eu sinto uma enorme vontade de acabar com tudo mas lembro que estou nessa por minha culpa e que tenho que aguentar até ao fim mas quanto mais rápido conseguir separar a Vanessa do John mais rápidp fico livre do contrato e da vida do Nathaniel.

É isso que eu quero certo?

Fiquei muito chateada por ter brigado comigo por algo tão bobo mas sei que é porque o seu humor não estava dos melhores naquele dia e depois ele até pediu desculpas o que foi o verdadeiro milagre mas quando estamos juntos eu me obrigo a esquecer do contrato, da Vanessa e de tudo.

Não consigo parar de pensar em todo o efeito que ele causa em mim e no que fiz com ele, céus pensando agora estou morrendo de vergonha mas foi bom dar prazer também a ele.

Será que estou a me tornar numa safada nata?

- Emily caramba. - sou tirada dos meus pensamentos assim que ouço a voz da Lizzie.

- O quê? - a encaro - Desculpe não ouvi.

- Claro que não, você fica aí com a cabeça nas núvens criatura.

- Deve estar a pensar no Nathaniel, você não contou quantas vezes ela suspirou? - Fê diz e Lizzie lhe lança um olhar tipo "você tem razão"

Malucas.

- Não pense que não notamos o chupão no seu pescoço.

Arregalo os olhos.

- Co-como assim chupão?

- Você não precisa gaguejar, já tivemos muitos desse também. - Fernanda fala parecendo emocionada.

- Nossa bebê está crescendo e já já perde a pureza. - Lizzie diz fingindo limpar uma lágrima.

- Vocês estão malucas. - elas riem, como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do século.

- Deveria seguir o meu conselho e mand...

- Não Lizzie, eu não vou mandar um postal com corações pedido que ele tire a minha virgindade. - ela dá de ombros com as mãos na cintura.

É cada ideia maluca que essa mulher tem que até me assusta.

- Mas você vai falar com ele, acredito que já tenham bastante intimidade para isso. - aceno afirmando para Fernanda.

- Eu vou falar com ele, só não achei ainda o momento adequado. - elas acenam e ficamos um tempo em silêncio.

Será que é errado? Nós temos dois acordos e estamos bastante envolvidos no segundo e com certeza é para ele que eu quero me entregar, Nathaniel aprendeu a me deixar avontade na sua presença e me sinto bem estando com ele e além disso eu sinto multiplas sensações com apenas um beijo dele do que com qualquer outro homem e olha que não me envolvi com muitos em toda minha vida.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora