Michikatsu tsugkuni um omega, uma criança bela e gentil se encontrava, saindo escondido de casa, ele andava calmante até esbarrar em alguém.
Michikatsu - me desculpe eu não vi você. - estende a mão para o desconhecido.
????- tudo bem - fala enquanto segura a mão do outro .
Por um leve minuto michikatsu viu os olhos do homem brilharem em vermelho.
???- o que uma criança faz a essa hora sozinho ? Você está perdido -'' nessas horas eu esqueço que só leio a mente dos onis".
Michikatsu - a bom eu meio .... que sai escondido de casa .... não conta pro meu pai - " ele vai me bater se souber " - por favor .
????- por que ?
Michikatsu - meu pai vai me bater se souber , não quero ficar naquele quarto escuro da medo .
O desconhecido ficou espantado a final ele foi pra matar o garoto ,e não pensou que ouviria isso , muito menos que falaria com a criança, deu um aperto no peito algo que ele nunca sentiu.
????- tá bom eu não conto , mas e perigoso ficar sozinho de noite .
Michikatsu - eu sei mas eu não quero ir pra casa sozinho
???- eu levo você pode ser ? -" o que tá acontecendo comigo, era pra eu matar ele mas não quero "
Michikatsu- e sério? Obrigado - fala abrindo um sorriso lindo .
?????- " o que é isso? Meu coração tá acelerado " - claro - falo sorrindo minimamente -" eu sorri "
Michikatsu - senhor e seu que pareço invasivo mas posso fazer um pergunta?
????- pode
Michikatsu - qual é o seu nome ?
???? - Muzan kibutsuji é o seu?
Michikatsu - michikatsu tsugkuni.
Muzan - e um belo nome, quantos anos você tem?
Michikatsu - 5 anos e você?
Muzan - " se eu disser ele vai ficar com medo " - 22 anos
Michikatsu - o senhor é um alfa ?
Muzan - sim e você é um omega né.- ele já sabia a resposta mas preferio pergunta
Em resposta recebeu um aceno de cabeça ( sim ), depois de um tempo Muzan o levou pra casa.
Muzan - pronto já pode ir - ele se sentiu triste e não sabia o porquê
Michikatsu - obrigado senhor - estava triste também.
Muzan - não me chame de senhor , pode me chamar pelo meu primeiro nome - " eu nunca deixei ninguém falar o meu primeiro nome"
Michikatsu - sim se- Muzan tchau nós vemos outra vez obrigado denovo. - saiu acenando
Muzan - tchau
Muzan sentiu algo estranho como se devesse vê o que ele faria , Muzan o viu ir pra os fundos do corredor .
Muzan -"o que ele vai fazer? "
Havia uma janela, pelo que dava pra ver era a única ,ele entrou bem devagar pela porta com medo .
Um homem alto apareceu bem na hora e o pegou pelo braço bem forte, arrastou a criança,e começou a bater na criança.
Uma raiva tomou conta do rei oni teria ido pra cima se não fosse por uma mulher que chegou rapidamente .Mulher falou para o homem para que ele era uma criança, o homem ia revidar mas a mulher o olhou com raiva e ele foi embora .
Logo depois apareceu uma criança igual ao Michikatsu mas tinha uma marca na testa e dava pra ver que era um alfa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muzan x Kokushibou ABO
FanfictionMichikatsu tsugkuni um omega, uma criança bela e gentil se encontrava, saindo escondido de casa, ele andava calmante até esbarrar em um homem. Michikatsu sofria maus tratos , ele passa a conversa com o desconhecido, e se apaixona e o desconhecido po...