confuso

104 9 6
                                    

MICHIKATSU

Bom já fazem 4 dias que fui embora de casa , recebi hoje uma mensagem do corvo que meu PAI se e que devo chamar assim , dizendo que o encontro vai ser aqui .

Estou feliz por saber que Muzan se importa comigo , mas tenho medo do que meu pai e capaz ,se ele tentar me matar depois de fazer o acordo com Muzan ou tentar o prender o machucar.

Eu não entendi nada daquele dia, foi tudo tão confuso ''oni" , rei oni eu não sei , demônios não existem  e tudo muito confuso.

Ainda o fato de que disseram que o Muzan e o rei demônio mas ele não parasse ser um demônio,ele foi tão legal comigo.

Eu estou tão nervoso, quero velo será que ele vai ficar feliz em me ver? Eu não sei meu omega interior que velo como se tivesse se passado tanto tempo , se bem que passou 5 anos mas deixa pra lá

E ainda tem o fato que disseram sobre ele me " amar" mas eu não sei o que fazer ou muito menos sentir eu estou feliz por saber que se importa comigo mas nervoso por não saber se ele me " ama " de verdade.

Como será que ele tá? Será que ele tá bem? O que ele vai pensar de mim tô com muito medo.

MUZAN

Fazem quatro dias depois que recebi aquela carta, eu pensei muito nesses últimos anos e percebi que sinto falta de conversar com o michikatsu.

O melhor e que meu lobo interior quer ele por perto , isso e loucura , se bem que praticamente meus onis estão pensando isso , aqueles idiotas esqueceram que leio suas mentes

um garoto de 12 anos tinha que ser logo um garoto mas , até entendo michikatsu é lindo, fofo, gentil .

Cara definitivamente eu tô doido , esses cinco anos pareciam uma eternidade.

Eu tô bravo com os onis já matei uns mil , tô procurando o lírio da azul aranha com ódio, e os onis notaram aí que raiva mas aí minha mente ilumina vem ele

Um garoto ruivo ,lindo , esforçado, amoroso, eu tô doido eu não só assim, Muzan você não é assim _ penso isso enquanto fico rodando pra lá e pra cá, os onis tão morrendo de medo ( obs: o posto de luas inferiores e superiores não existem ainda)

Oni ( figurante)_ s-seenhor _ aí meu pai amado o chefe vai matar .

Muzan _ OQUE É DESGRAÇA _ grito sem paciência já tô aqui com minha cabeça no meu omega e esse idiota vem me tira do sério

(Não tenho capacidade de enventa nome pra um figurante então vai ser oni 1,2,3 )

Oni 2 _ senhor se lembra da carta que lhe entreguei a quatro dias ? _ cara eu vou morrer

Muzan _ sim , aonde você que chegar? _ cara eu já falei que eu tô sem paciência.

Oni 3_ senhor o senhor disse que o senhor falariacom os pais do ggaroto que a car...carta f-falava hoje _  não entendi só sei que o cara falou mais senhor do que outra palavra.

Muzan _ o que você falou _ falei calmo deixando eles com medo, porque a minha voz tava paz e amos mas a minha cara dizia vou te matar

Oni 2 _ ele que dizer que o senhor marcou o dia de encontrar o ômega e a família hoje _ pronto pirei .

Muzan _ POR QUE NÃO ME DISSERAM ANTES? E PRA ISSO QUE VOCÊS SERVEM SEUS IMPRESTÁVEIS _ eu explodi de raiva , eles ficaram de cabeça baixa .

Muzan _ onde e o lugar do encontro?
_ eu não lembrava que era hoje, estava desesperado

Oni 1_ na casa da família tsugikuni  senhor _ pelo menos um serviu pra algo

Muzan _saiam dAQUI AGORA_ elevei meu tom de voz e vi eles correndo.

Como o michikatsu está? Ele pensa ou sentiu minha falta? Ele vai gostar de me ver? _ ( essas eram as perguntas que passavam pela sua cabeça)

Continua

Perdoem os erros de português e é isso 😁






Muzan x Kokushibou ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora