Meu querido florista,
Não tenho palavras para descrever o que sentir no primeiro momento que te vi.
Apesar da minha postura arrogante e tola perante a você,teus lábios e olhos me presentearam com o mais belo e gentil gesto que nunca vi em todos os meus anos de vida.
Sua gentileza fora a maior grandiosidade e riqueza que ja encontrei em todas as joias que possam tentar me embelezar,diante do brilho que enaltecia sua mais brilhante jade que enfeitam seus olhos,eu me senti o mais pobre e miserável dos homens diante de ti.
Eu sou um homem que convive com os mais falsos homens e mulheres que possam existir,pessoas que desejam me ver morto ou que esperam a minha desgraça e ser recebido por sua gentileza trouxe um ponto de luz no meu mundo sombrio e apagado.
Admito que não acredito em amores a primeira vista ou o tão sonhado pelos leitores que habitam as bibliotecas, as almas gêmeas.
Nunca acreditei e duvido por mim mesmo que um dia chegarei a acreditar,mas confesso que meu coração se mostra diferente todas as vezes que te vejo em sua loja oferecendo suas mais belas flores as pessoas .
No começo eu sentia inveja da sua liberdade para sorrir sem precisar ter alguma intenção por trás ou sua rotina simples ao contrário da minha.
Eu me perguntei milhares de vezes se era certo observar uma pessoa com um mundo tão diferente do meu. Seus gostos,gestos e sentimentos são verdadeiros ao contrato dos meus que me deixam perdido.
Quando soube que o florista mais gentil do meu ducado foi ao festival que ocorre na capital,meus pensamentos intrusivos não me deixaram descansar até que tive que ter certeza que estaria bem e que chegaria em segurança e espero que não tenha estranhado o fato de ter alguns homens te observando.
Eu sei que isso pode ter te assustado, mas eu não pude evitar.
Só de pensar no que poderia acontecer contigo em um lugar onde não tenho garantia da sua segurança me corrói ao ponto de me deixar paranoico.
Tanto que não pude evitar de visitá-lo quando retornou. Você parecia bem e muito feliz.
Sabe quando sentimentos começam a aparecer sem você perceber?
Era isso que estava começando a me afetar a cada ida que fazia a sua loja.
Ter um pouco da sua atenção já me alegrava muito.
Eu não sei se você sentia o mesmo pois sou apenas um Duque arrogante sem nenhum pingo de romantismo,mas quando tivemos nosso primeiro beijo ao final do entardecer quando te levei de volta para a segurança da sua casa me sentir realizado.
E quando tivemos nossa primeira noite juntos... Eu juro que tudo que eu acreditava e achava que era certo,caiu por terra quando tive meus lábios contra os seus, minhas mãos contra sua pele e meu coração desenfreado por ti.
Amo-te Harry Potter e não é pouco o meu amor.
Infelizmente, o mais temido por mim chegou.
O Rei solicitou minha presença no Palácio e quando cheguei, alegou que eu tinha que me casar com a princesa para ter uma união mais forte com a família real.
Eu poderia sim me casar com a princesa porém eu não conseguiria seguir com isso sabendo que estava amando você.
Não me parecia certo me casar com ela e lhe dar a impressão que apenas te usei para meu bel prazer.
Então eu neguei.
Neguei afirmando que já amava outra pessoa e não teria coragem de fazer isso com ela.
A princesa,totalmente rancorosa,alegou que se eu não me casasse com ela iria destruir meu ducado e que colocaria minha cabeça em cima dos muros que protegiam todos.
Então tudo que está acontecendo é culpa minha.
Minha culpa eu me negar aos caprichos da princesa mimada e ter nosso lar atacado.
Então sabendo dessas coisas,eu desejo que fuja.
Fuja para o mais longe possível.
Eu preparei meus mais fiéis homens para lhe acompanhar e te manter seguro.
Me recordo que dentro da floresta há uma cabana usada por minha mãe que poucos conhecem então se esconda lá.
Eu não sei como será ou se ao menos sobreviverei,mas pelo menos você tem que ficar vivo.
Pelo menos você...
E se caso eu sobreviver,irei-lhe procurar e farei questão de me casar contigo.
Meu único amor.
Aquele que me despertou os mais sinceros sentimentos e trouxe alegria ao meu mundo sombrio.