irreal

391 39 51
                                    

Por onde devo começar? Ah certo, perdoem-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por onde devo começar? Ah certo, perdoem-me.

Tudo começou com o nascimento do filho mais novo da rainha Mikoto do reino de Provance, o quê deveria ser maravilhoso se tornou uma maldição para a família Uchiha-Logde. O quê acontecera? Simples, os olhos do filho da rainha simplismente eram escuros, sombrios e amedrontavam a todos que cruzavam o olhar com o jovem.

Porém esse não era o único problema que aquela jovem criança tinha, aquela criança que deveria ser um milagre depois de tanto sofrimento, tinha um dom que era considerado infernal. Sasuke conseguia prever a morte das pessoas, ou até mesmo, trazer a morte para elas com apenas
um olhar.

A corte de Provance aturou aquilo por anos, porém nada seria para sempre e Sasuke não podia viver atrás das cortinas, então em uma noite maldita, trouxe a morte para seu tio Izuna. De alguma forma, a Igreja soube daquilo e quis queimar o jovem na fogueira, porém seus pais não queriam aquilo então fizeram um acordo e decidiram que seria melhor que Sasuke saísse da corte de Provance e fosse viver isolado em uma casa ao sul.

Então assim foi feito, aos quatro anos o menino foi isolado e totalmente esquecido pela corte, pelo país e pelos próprios pais que na tentativa de não o deixar sozinho, enviaram 05 fadas para o fazer companhia. 

Sasuke não podia reclamar, aquelas fadas haviam o criado e eram quase suas mães, conseguia ver o amor nos olhos delas e por isso não havia trazido a morte para ninguém. Gostava de sair de manhã para colher flores frescas e frutas para o café da manhã, não entendia porquê a maioria dos seres humanos que o via, simplismente o ignorava.

Nos encontramos no dia 14/12, o que acontecerá nesse dia? O primeiro encontro.

Era o mês do natal, então o pequeno garoto estava feliz afinal era seu mês favorito. Desceu as escadas da casa animadamente, parando para observar um quadro que havia em sua parede.

- Sasuke! Venha tomar café da manhã! - Flower disse alto, pela distância que o som havia saído ela deveria se encontrar na cozinha ou na sala de jantar. O pequeno ômega decidiu que ela estava na sala de jantar, então saiu saltitante em direção a aquele local.

Parou em frente a porta e a empurrou, dando de cara com Flower colocando os pratos na mesa quadrada.

- Bom dia Flower! Falta quanto tempo pro natal? - questionou indo até uma mesa e levantando levemente seu vestido para se sentar confortavelmente.

- Pouquinhos dias. - disse pegando um bule onde provavelmente havia chá ou café, ofereceu para o mais novo mesmo sabendo que ele recusaria.

- Não, suco! - pediu com um biquinho enquanto apontava para a jarra de cristal, decorada com algumas pequenas pedrinhas de diamante. Flower concordou, pegando a jarra e uma taça, colocando um pouco do suco de morango dentro dela e entregando-a para Sasuke.

O mais novo não tinha costume de tomar café da manhã, por isso as vezes era muito repreendido pelas fadas pois além de não tomar o café da manhã, tinha o costume de não jantar de jeito algum. Tomou o suco todo e aproveitou para pegar uma maçã para comer, se levantou e pegou uma cesta média também.

December.Onde histórias criam vida. Descubra agora