5 Capítulo - 🤰🏽❤️ Última Ultrassonografia ❤️🤰🏽

15 3 0
                                    

Ysabelleh✨

Bom, sim. Hoje eu vou na minha última consulta, pra fazer a última ultrassom, a doutora pediu pra mim ir, só pra ter a certeza que os meninos estão bem e saudáveis. Mal eu sabia, que na última ultrassom, eu teria uma surpresa dos meus meninos. Rss'

__ Deixa eu ir contigo na última ultrassom, irmã! Por favorzinho. Disse a Samantha, me encarando, praticamente me implorando.

__ Opa! Se ela vai, eu quero ir também. Disse o Bryan, me encarando sorrindo.

__ Eu já vou junto com a irmã de vocês! Porque não vão pra escola? Hoje tem aula... Foi Interrompida.

__ Isso não é justo, Manuh! Eu e meu irmão queremos ir também, poxa... Interrompo ela.

__ Tá bom! Vocês vão com a gente. Mas só vai poder entrar uma pessoa comigo! Vocês dois vão esperar silenciosamente no corredor do consultório, ok? Digo os encarando séria.

E assim foi, né? Adiantava eu falar pra eles que era pra ir pra escola? Não adiantava. Rss' Então acabou que fomos nós quatro, mas quem entrou comigo foi a Manuh, eu insisti que ela fosse comigo, já que ela era tia também e eu quero que ela participe de cada detalhe sobre os bebês.

__ Tá preparada pra ouvir os coraçõezinhos, futura mamãe? Disse a doutora Scarlett, me encarando sorrindo.

__ Sim, por favor! Digo ansiosa.

A doutora Scarlett olhou pra tela e continuou mexendo aquele negócio gelado sobre a minha barriga, até que ela me olhou sorrindo e falou.

__ Parece que seus meninos queriam te fazer uma surpresa, Ysabelleh! Disse sorrindo.

__ Como assim, Scarlett? Que tipo de surpresa...? Fui Interrompida.

A doutora Scarlett virou a tela pro meu lado e apontou pro lado aonde está os gêmeos.

__ Tá vendo ali? Disse sorrindo.

__ Sim! Parece ser... Aí meu Deus! Digo emocionada.

__ Aquela ali é a sua menininha, Ysabelleh! Você não está esperando gêmeos e sim trigêmeos. Seus meninos ficaram o tempo todo escondendo a irmãzinha atrás deles, mas parece que os dois resolveram revelar a surpresa antes do dia do nascimento. Disse sorrindo e emocionada também.

__ Uma menina? Eu vou ser titia de uma menina também? Aí meu Deus! Isso é incrível! Disse toda animada.

__ Parece que teremos dois meninos ciumentos por aí, em. Digo sorrindo.

__ Põe ciumentos nisso! Os dois esconderam a irmãzinha como se quisessem proteger ela ou fazer uma surpresa pra mamãe deles. Disse toda animada.

Depois dessa linda surpresa dos meus meninos, eu contei pra doutora que meus irmãos estavam do lado de fora e ela deixou que os dois entrassem. Quando entraram, a doutora explicou pra eles o que os "Gêmeos" fizeram e faltou a Sam sair gritando, já que ela começou a pular igual criança dentro do consultório. Rss' O Bryan ficou todo feliz com a notícia, mas não fez como a nossa irmã. Ele apenas me deu um abraço e ficou sorrindo que nem um bobo. Nove meses e uma surpresa! Isso é perfeito. Eu já amava esses dois! Agora estou amando por três. Meus três bebês! Meu mundo azul e rosa. Como eu tinha tirado uma foto minha com o barrigão, depois que saímos lá do consultório, eu entrei no meu Instagram e postei a foto da minha barriga.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora