──── EU TIREI UM 9, Heeseung! ── Sunghoon exclamou descrente, sorrindo de orelha a orelha enquanto segurava com ambas as mãos a tão temida prova de matemática, que havia feito na semana passada ──── um nove! Você sabe o que isso significa?
──── que você passou na matéria e vai poder voltar a treinar normalmente com as líderes de torcida? ── embora sua voz tranquila não demonstrasse, o mais velho estava realmente orgulhoso de Sunghoon, sabendo o quanto ele havia se esforçado nas últimas duas semanas.
Nós últimos 14 dias, Sunghoon começou a frequentar a biblioteca da escola apenas para poder passar mais tempo com Sunoo, que, embora não admitisse, já não se sentia mais tão incomodado com a presença alheia. Eles também se encontravam fora da escola, geralmente na casa de Sunoo, para repassar toda a matéria estudada naquele ano e, vez ou outra, terminavam o dia jogando The Last Of Us enquanto esticavam as costas na cama de casal do mais novo.
Sunghoon também aproveitava o tempo livre aos fins de semana para convidar Sunoo para visitar alguns museus de arte contemporânea, já que sabia sobre o quanto Kim gostava de apreciar coisas que Sunghoon não entendia, finalizando o passeio em alguma cafeteria desconhecida da região.
Sunghoon havia se apaixonado ainda mais por Kim Sunoo quando, em uma dessas tardes quentes e estranhamente acolhedoras, o mais novo fez questão de puxa-lo até uma fonte de água cristalina em meio a um parque arborizado, entregando-lhe uma moeda para que fizesse um pedido.
Aquela foi a primeira vez que Sunghoon viu o belo sorriso de Sunoo ser direcionado a si e jamais se esqueceria de tal sensação. O coração acelerado e o suor excessivo em suas mãos delicadas, juntamente com o leve arregalar de seus olhos escuros eram uma visão adorável para Sunoo que, sem que o mais velho soubesse, desejou que Sunghoon tivesse êxito em suas provas e pudesse voltar a fazer aquilo que mais gostava.
Aquele final de tarde também rendeu belas fotos. Fotos que Sunghoon guardaria para sempre, quase como se fossem seu maior tesouro.
Dessa forma leve, repleta de estudos, risadas e momentos apaixonantes ─ apaixonantes na visão do loiro ─ duas semanas se passaram e Sunghoon mal podia acreditar que tinha mesmo conseguido.
──── sim, isso também! ── o mais novo assentiu diversas vezes ──── mas, o mais importante ── fez suspense, deixando um cintilar bonito tomar conta de seus olhos escuros ──── Sunoo vai ficar orgulhoso de mim e ver que as aulas que me deu não foram desperdício de tempo, como ele disse que seria! ── e então Sunghoon inclinou-se em direção a Heeseung, deixando um beijo na bochecha macia do mais velho antes de sair correndo pelos corredores lotados, com as alças da mochila caindo por seus ombros.
( . . . )
A porta da sala de monitoria estava entre-aberta, quase como em um convite silencioso para o garoto de fios douradinhos, que não hesitou em se aproximar cautelosamente sem desfazer-se do sorriso contente, desejando surpreender Sunoo ao pega-lo de surpresa.
YOU ARE READING
not for sale ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Existiam cerca de três coisas que Park Sunghoon não conseguiria comprar: sua nota 10 em matemática, sua permanência no time de futebol e o coração de Kim Sunoo. Por outro lado, existiam três coisas que Sunoo odiava em Sunghoon: sua...