001

12 1 0
                                    

MARJORIE POV'S:

Ande logo — Draco dá um emburro em meu ombro.

Porque está tão animado para a volta? — pergunto para meu irmão, já que todos os outros anos ele nunca mostrou tanta empolgação.

Não te interessa morcego velho — Draco fala com suas provocações de irmão mais velho.

Prefiro não responder ele e sigo até o expresso de Hogwarts.

Uma boa volta para Hogwarts — Narcisa, nossa mãe nós dá um único abraço, fazendo que eu e Draco nos abraçássemos também

Obrigado — falo saindo do abraço, amo minha mãe porém possamos dizer que toque físico em família não é comigo.

Quero que me dê muito orgulho esse ano, Marjorie. — Lucio, infelizmente meu pai, fala

E quem te disse que quero te dar orgulho? — pergunto — Não gaste seu tempo sonhando — reviro os olhos e minha mãe me olha com uma cara nada boa, ela odeia o fato de eu desafiar meu pai.

Meu sentimento para meu pai é totalmente o oposto do que sinto por minha mãe. E não é por rebeldia, somente não concordo com os idealistas que ele propõe.

De olho nela Draco — Lucio fala como se eu não tivesse ali.

Não preciso de guarda costas, acho que quem precisa é o senhor, já tá ficando bem velho, não acha? — falo para o enfrentar.

Vamos logo — Draco me puxa para entramos no vagão e nem dá adeus para nossos pais.

Senta bem longe de mim — falo procurando uma cabine com um rosto familiar.

Você tem que aprender a cala essa sua boca, sempre sobra para mim — Draco reclama

Se fosse igual a mim não sobraria nada — Draco faz tudo que Lucio manda, se fosse igual a mim ele não teria problemas. — fica longe, não quero te ver esse ano — falo entrando na cabine em que Theodore estava.

Olá minha sonserina favorita — Theodore fala enquanto me aproximo e lhe dou um selinho.

Animado para seu último ano em hogwarts? — pergunto — porque eu estaria muito — Falo dando ênfase no "muito" — não vejo a hora disso acabar  — falo tudo muito rápido

Por Merlin, se acalme — Theodore fala rindo e eu o acompanho — Mas sim, eu estou muito animado para o último ano.

Esse ano foi um saco, a gente quase não se viu e ainda tive que aguentar meus pais e o Draco reclamando a cada minuto — falo descansando a cabeça.

Esse ano vai ser animado amor, vou recompensar o tempo que não passamos juntos — Theodore fala se inclinando para me beijar.

A gente nem chegou e já tem gente com fogo — Pansy entra já falando.

Nossa, eu também estava com muita saudades de você — debocho.

Draco falou que está bravo e não quer vim, ficou lá com o Zabini e falou que vocês estavam aqui — ela fala se sentando na nossa frente.

Eu pedi para ele ficar longe — falo com tédio

Vocês fazem parte do mesmo grupo, impossível né — Pansy fala

Se veio para fala do Draco preferia que ficasse lá — falo e ela só faz uma cara de indignação, enquanto Theodore só olhava, nem chegou a cumprimentar Pansy.

Conheço a Pansy desde o meu primeiro ano, lembro que nós conhecemos no vagão e depois disso nunca mais se separamos.

...

Bom o caminho foi tranquilo, eu ando um pouco estressada e a minha pequena discussão com Pansy não durou nem trinta minutos. Falamos de várias coisas, inclusive da sua queda ridícula que ela tem pelo meu irmão, que só aumenta todo ano. Enquanto Theodore veio o caminho inteiro dormindo.

Já terminou de arrumar suas coisas? — pergunta Pansy fala arrumando suas roupas — estou com fome. Eu e Pansy dividimos dormitórios todos os anos e esse não seria diferente.

Então vamos para o jantar, também estou, amanhã termino — falo e saímos da comunal da Sonserina até o salão principal.

Olha lá o pessoal — Pansy aponta e vamos até eles

Meu amigos são os amigos do meu irmão, quando cheguei em hogwarts relutei em entrar na Sonserina pois não queria fazer a vontade de meu pai, e pedi para o chapéu seletor me colocar em outra casa e ele me avisou que esse gesto foi tão Sonserina que não teria outras viáveis que me definisse tanto, porém não consigo me ver em outra casa. Já eu e Theodore começamos a namorar a um ano atrás, ele é mais velho e tenho receio que nosso namoro estremeça por não passarmos esse tempo juntos todos os dias. Enquanto pessoas de outra casa normalmente não costumo falar, acredito que eles veem pessoas da Sonserina como os vilões e eu gosto disso.

Sabe o que eu soube? — Zabini interrompe meus pensamentos

Lá vem — Pansy reclama

Vão chegar dois meninos em hogwarts esse ano — Zabini fala

Criança? — Theodore pergunta — todo ano né

Não, eu ouvi a Minerva falando que eles estão sendo transferidos para hogwarts e tem nossa idade — Zabini fala baixo para ninguém escutar

Eu não confio no Zabini — Pansy fala e todos falam em conjunto "nem eu"

...

Jantar foi como de todos os outros anos, Dumbledore nós deu as boas vindas e os novos alunos chegando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DARK PARADISE - mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora