027

51 7 0
                                    

Recadinho no final, por favor leem.

Não esquecem de votar💫

───────────────────────────

Eu e jin acabamos virando amigos após o Jantar que tive na casa dele,descobri que ele e taehyung são irmãos, Namjoon é noivo  dele e jungkook e jimin são namorados a 8 anos-Quem consegue namorar a mesma pessoa esse tempo todo?- Não me dei bem só com jin, descobri que eu e namjoon temos muito em comum e isso facilitou um pouco fluir nossas conversas, foi bem legal conhece jimin, acabei percebendo que temos os mesmo pensamentos e vontades, foi onde ele me deu muitos conselhos.

Eu e Mark estávamos deitados na minha cama, eu olhando os comendo que acabei de postar a foto e ele resolvendo umas papelada do seu trabalho.

-E aí, bora?-Me levantei tomando iniciativa, por que se depender dele ficaríamos ali na cama o dia todo

-Vai ir assim?

-Qual o problema com a minha roupa ?

-Nenhuma, mais eu não usaria esse tipo de roupa.Voce sabe como aqui em Seul o tempo muda de uma hora pra outra. E olha, você os conhece a pouco tempo não deveria ir assim tão informalmente

-Mark...é só uma blusa e um short, quer que eu coloque um blazer e uma calça social?- Debochei vendo ele se levantar e revirar os olhos -Ah não fode, não vem me da aula de moda agora, é só um almoço na casa de uns amigos.

-Tá, vai como você se sentir confortável -Falou tirando a blusa e escolhendo uma qualquer no guarda roupa de yoongi.

-Já cuidou disso hoje? -perguntei me aproximando e vendo como tava a cicatriz.

-Ah já....onde tá aquela blusa de algodão azul-marinho?-Revirou mais um pouco meu guarda roupa -Achei, enfim, quem é aquele "Thv" ?Não gostei dele.

-Ele é o Taehyung irmão do jin, não entendo por que ele vive me chamando de feio -Dou de ombros colocando um sapato.

-Talvez ele goste de você.

-Não,não, impossível,se ele gostasse de mim ele não falaria que eu sou feio e sim bonito, iria tentar me chamar atenção com palavras de afirmação e não de negação-Me levantei indo pra fora de casa sendo acompanhado do mesmo.

-Ele tá chamando sua atenção,não em algo positivo, mais isso pode ser algo dele e outra, se ele não gostasse por que ele se incomodaria de eu estar deitado na sua cama?

-Sei lá Mark, mais posso afirmar que ele não gosta de mim.

-Vamos apostar?-Sorriu estendendo a mão já na frente da casa do Jin.

-Vamos, o que vai valer ?

- Se ele gostar de você, você vai me deixar escolher três peças de roupa na minha loja favorita e irá pagar sem reclamar-Sorriu.

-E se eu ganhar você vai comprar ingressos para o show da Kim Eun-young/Cheetah, pulseira VIP.

-Ok.

Apertamos a mão rindo, eu sabia que eu iria ganhar imaginou taehyung gostando de mim?? Isso é algo impossível.

Bati na porta vendo jimin abri-la.

-Oi yoongi...oi...-Olhou para Mark esperando o mesmo falar o nome.

-Mark prazer -estendeu a mão.

-Vamos entrem, estávamos esperando por vocês.

Fui pego de surpreso com Mark pegando na minha mão e entrando na casa como se fosse dele-intrometido- comprimetamos todos e a todo momento vimos taehyung nos olhar de cima a baixo sem falar nada. Namjoon tomou iniciativa para ir a cozinha pois estava com muita fome. Entramos na mesma e todos se sentaram.

My Little Sly Kitten《Instagram》 Onde histórias criam vida. Descubra agora