Olá povo! Tudo bem???
Vim aqui com uma oneshot (pois sinto falta de escrever assim, só escrevia assim antigamente, acreditam?) com meus amados taekook, pegada rush mas com interações legais akakksks
Enfim, espero que curtam!
Beijos e boa leitura!🐰🐻
Números e mais números dançavam nas entrelinhas daquelas plantinhas todas, e Taehyung conseguia sentir sua visão embaçando.
Já se passavam das sete da noite, e a quietude no escritório prosseguia. Ele havia sido desafortunado ao precisar fazer hora extra, pois foi descoberto na sua mentira de faltar ao trabalho, com uma desculpa de um problema de saúde.
Ele precisava faltar, há meses não tirava uma folga e a vontade de festejar foi maior. Por isso não se conteve em fingir uma tosse para acompanhar Jimin em uma boate na noite passada.
E que noite. Taehyung bebeu todas e poucas coisas ele consegue lembrar ao puxar pela memória. Apesar disso, ele ainda recorda de ter aceitado um drink de alguém, ter dançando um pouco e, por fim, ter beijado um cara super gostoso no corredor dos banheiros.
E bota gostoso nisso. Seu rosto esquentou facilmente só de lembrar do ocorrido. Aquele homem não poderia ser real, e talvez por estar tão bêbado, poderia ser uma alucinação, mas ele queria pensar que não. Aquele rosto bonito com piercing no lábio e um cabelo bem aparado, braços fortes cobertos pela jaqueta de couro escura e calça justa, nossa…
Foi incrível, mas como belo tonto que é, Taehyung não perguntou o nome dele depois de tudo. Pois a partir dali, a noite se resumiu em um borrão na sua mente graças a amnésia.
Ao se mover na cadeira giratória, ele gemeu pela pontada que sentiu na lombar, então reclamou alto: — Ah, minhas costas estão me matando!
Hoseok, o qual estava de saída por ter acabado mais cedo que ele, sorriu, aproximando-se para tocar nas costas dele e brincar um pouco.
— Quer uma massagenzinha? — Taehyung revirou os olhos, mas ainda sorriu ao empurrá-lo para longe.
— Você tem que ir agora? Não quero ficar sozinho aqui. — ele perguntou a Hoseok, temeroso.
— Sinto muito, Tae. Mas vai ficar tudo bem, o guarda noturno está lá fora, ele fecha tudo quando você sair.
Taehyung só pôde acenar com a cabeça, vendo-o vestir o seu casaco e buscar a sua maleta junto com as chaves do carro em cima da sua mesa.
— Amanhã a gente se vê, beleza?
— Claro. Xau, xau.
Hoseok sorriu ao acenar e se despedir. Por sorte, haviam pessoas gentis como ele naquela selva que é o seu trabalho. Taehyung tinha uma leve desconfiança que a mocreia do Recursos Humanos havia sido a responsável por deletá-lo para o seu chefe, causando de ele precisar fazer hora extra, em uma sexta-feira.
Droga de vida. Ele pensou. E para piorar, o seu estômago começou a roncar, mesmo que sutilmente. Só depois o mesmo lembrou que não tinha jantado por estar tão focado em terminar aquilo tudo.
Impaciente, ele clicou severas vezes no botão do mouse ao finalizar uma lacuna, depois, esticando-se para buscar o seu celular dentro da sua bolsa ao lado.
Taehyung, enquanto tirava os seus sapatos altos dos pés, equilibrava o seu celular no ombro, a fim de encomendar uma pizza. Seria um crime burlar sua dieta, mas não mataria se aluir ao pecado só uma vez.
— Sim. Duas. Dos sabores que pedi. — ele não conteve em suspirar aliviado pela pressão gostosa nas palmas dos seus pés, massageando-os. — Claro, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza Delivery 🍕 | taekook
FanfictionAo precisar fazer hora extra no seu escritório, Taehyung sentiu fome e encomendou algumas pizzas para comer. O que ele não esperou foi descobrir que o dito entregador era o mesmo homem o qual ele havia beijado na noite passada em uma boate. [𝐩𝐨𝐬�...