001 - 𝗢 𝗚𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗗𝗼𝗰𝗲 𝗗𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿

10 1 2
                                    

﹙✦﹚

Seu olhar era tão marcante quanto seus cabelos amarelados, eu me sentia perdida na imensidão do seu tom calmo e gentil, os seus dedos finos entrelaçavam nos meus com sutileza.

Eu acordei desse sonho pelo despertador que vibra na cômoda ao meu lado, percebo que era a presença da minha melhor amiga que eu tenho a mais de onze anos: Samara. Eu coloco a minha mão na cabeça para fechar os olhos e recordar do devaneio marcante que deixou meu coração acelerado.

Uma mensagem faz meu telefone produzir um som em reação da notificação, esfrego meus olhos com o punho e me sento na cama para descobrir o motivo.

"Vai ir pra aula hoje Meline?"
Samara pergunta por uma mensagem de SMS

"Sim, eu vou"
Respondo em seguida, largando meu telefone já desligado

Eu me levanto e,aproveitando o horário antes das sete, eu pego uma toalha que costumo deixar separada junto da roupa que deixo na minha escrivaninha para o dia seguinte. Abaixo do chuveiro sinto a água escorrer em meu rosto,não consigo deixar de pensar no sonho que tive,passo ambas mãos no meu cabelo para elas percorrerem o caminho da minha raiz até clavícula, o banheiro é preenchido pelo som de respiração e repetitivamente gotas no chão.

Fecho o registro que dá a liberdade para a água parar de sair do chuveiro, fazendo que o vento bata em minha pele nua e todos os pelos do meu corpo se arrepiem, caminho as minhas mãos até o meu cabelo para apertar com força, tirando o excesso de água que corre para o ralo, traço meu caminho para a toalha que enrola meu corpo para cobrir ele.

Entro em meu quarto novamente com passos curtos e lentos, representando meu cansaço, apoio a mão em meu pescoço e fecho os olhos, dando um suspiro e jogando a minha cabeça para trás recebendo um estralo baixo, passo a toalha pelo meu corpo junto de um creme diário para dar um aroma a minha pele, ponho o traje que meu cabelo úmido deixa algumas gotas pelas minhas costas, me aproximo do espelho já com a escova em mãos, penteando e recorrendo ao caminho do creme, se tornando mais fácil.

Não demora para meu cabelo secar naturalmente, atinge sete horas da manhã, ( 7.00 ) desci para a cozinha e ouço palmas do lado de fora que fazem minha curiosidade despertar, espio a cortina para ver através da janela um sorriso travesso de Samara, dou uma risada baixa e destranco a porta para que ela entre em casa, ela larga a sua mochila no sofá despreocupada e vai até o balcão do cômodo que antes eu denominava como o próximo que eu iria ir, ela se senta em cima dele com dificuldade.

- "Bom dia flor."
·Diz Samara com um tom de deboche enquanto levava as mãos para o pote de frutas, seus dedos seguram a maçã traçar o caminho de sua boca, dando uma pequena mordida.

Eu dou uma risada curta, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha antes de mim abrir a geladeira a procura de ovos para fazer o nosso café da manhã.

- "Bom dia Sam, você vai querer também?"
· Digo me referindo ao meu planejamento de ambas comermos juntas, não posso deixar de me esquecer daquele sonho satisfatório e erótico que me deixou a flor da pele.

- "Eu quero."
· Samara olha para os lados, parece estar procurando algo, frangindo as sobrancelhas enquanto não encontra oque queria, recorrendo a amiga.

- "Vem cá Meline, sabe cadê o Igor?"
· A mesma diz se referindo ao meu irmão, que é alguns anos mais velho, especificando quatro na frente.

Desejo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora