V

2.7K 278 1.2K
                                    

Delírios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Delírios.
🌴🇧🇷🌊

Já era abril, fazia quase um mês desde que eu amassei o meu carro.

Ou melhor…

Amassaram.

Pensar que eu conhecia Rafael há quase um mês, me fez refletir. A gente começou se estranhando, até brigamos de soco, eu nunca achei que fosse brigar com alguém de soco depois que saísse da escola, porque eu me considerava um homem muito bem disciplinado e civilizado.

Mas sabe, às vezes eu até agradecia por ter saído no soco com o playboy, e que a gente tivesse quase se matado dentro daquela cela. Se não, a gente não ia colar na batalha há alguns dias atrás.

Então, nessa última semana eu finalmente levei meu carro pra consertar, Namjoon me deu uma força quer dizer, ele e o pivete do Luan. Eles me ajudaram a dar entrada no conserto, e agora eu ia me virar em quatro, porque em dois era pouco, pra pagar.

Eu tava trabalhando no restaurante, igual naquele dia que eu fiquei sem corrida, não dava pra trabalhar de motoboy, tá ligado, aquela história toda lá. Mas eu tava trabalhando como garçom agora, e pode ser narcisismo, mas eu acho que a clientela feminina aumentou desde que eu passei a levar os pratos pra lá e pra cá.

Tava cedo, por ser sábado o restaurante só abria depois das uma, então a gente, vulgo eu, gatão, Biel o boiola e Dona Maria, vulgo coroa, teve tempo de sobra pra limpar a casa toda, a laje, a sala, aonde ficavam as cadeiras do restaurante, a cozinha, banheiro e os quartos, a gente deu uma boa faxina em tudo, então mais tarde, quando o pessoal chegasse, o restaurante iam estar limpinhos pra ele.

Agora já devia ser umas nove e meia da manhã, aqui em casa a gente tinha essa mania, infelizmente, de acordar cedo, eu tava grudento de suor, puta merda, assim que terminamo a faxina eu fui logo banhar.

Tava quentão pra cacete hoje, e ainda era nove da manhã, qual estação que a gente tava? Meu deus que horror.

Tive que tomar um banho frio, e ainda tava morno aquele cacete daquela chuveiro, mas era o jeito, se eu tomasse banho morno tava no quente, se eu tomasse no quente eu ia derreter.

Mas o banho até que ajudou, eu saí do banheiro fresquinho, como não tinha ninguém no restaurante ainda eu me vi livre pra andar pela minha casa só de toalha.

Voltei pro quarto e cacei uma roupa, peguei uma regata, um short e o meu chinelo de todo dia toda hora que daqui a pouco tava andando sozinho.

Parei pra me ver no espelho, sei lá, esses dias eu tava muito preocupado com minha aparência, isso porque há um mês atrás eu só vestia qualquer roupa e saia, sem nem me importar se tava amassada ou não.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora