Hello borboletas 🦋Avisos:
Lembrando que qualquer comentário desnecessário ou ofensivo, será apagado e a conta bloqueada. Entenda que é apenas uma história fictícia, que não tem intenção de ofender nenhum dos membros.
#Projetodebarbie🎀Los Angeles- Califórnia
Era para ser apenas uma manhã calma e tranquila na tão sonhada, Los Angeles-Califórnia.
A cidade famosa, conhecida por seus coqueiros altos, lojas de luxo na rodeo drive, calçada da fama, píer de Santa Monica (CA) assim como era cercada por diversos outros pontos turísticos, e atrações, mundialmente famosas, incluindo também grandes estreias no tapete vermelho e produções cinematográficas nos maiores estúdios do mundo.
A cidade também é conhecida pelo grande letreiro estampado nas montanhas, Hollywood, em placas enormes e presas, tendo uma das mais belas paisagens da cidade, também está localizado malibu, com belas praias e mansões no topo das colinas, onde reside os membros de uma pequena família.
A família Park, na cidade dos sonhos acordava para mais um dia na sua mansão.
Os Park's eram uma família pequena, que residiam na cidade há mais de 20 anos, quando Kim Namjoon tomou uma decisão difícil junto com a esposa, de se mudarem da Coréia do Sul, para os Estados Unidos da América, onde toda a família de sua esposa já morava no país. O seu filho mais velho Yoongi, de 28 anos, nasceu em Seul no bairro de Gangnam-Gu, mas o filho mais novo, Park Jimin, nasceu na Califórnia no bairro de Mid-Wilshire.
A família Park, eram os donos da maior agência de moda e uma companhia de Grife famosa do País, donos também de uma grande e luxuosa mansão, localizada em Malibu, com a entrada de muros altos, rodeado de pinheiros e portão grande marrom onde ficavam alguns seguranças de guarda, assim como diversas câmeras pela extensão, a mansão com mais 17,8 mil metros quadrados, ficava no topo de uma colina, tendo como uma das vistas mais belas e privilegiada para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern School
FanficJimin, um garoto de 18 anos de idade, tem tudo o que seus ilimitados cartões podem comprar e um comportamento mimado para combinar. Após uma brincadeira de mau gosto, seu pai, frustrado, o manda para um colégio interno. Lá, Jimin enfrenta um inspeto...