Onde tudo começou.

8 0 0
                                    


  Chuu acorda no dia seguinte muito animada , lavanta de sua cama , veste um lindo vestido amarelo e sai do hotel sem nem tomar café, estava tão ansiosa que não tinha tempo para isso.

Andava pelas ruas com um lindo sorriso no rosto , adimirava cada detalhe de tudo que via.
Chuu avistou uma praia e decidiu ir até lá.
Seu sorriso só aumentou quando viu a linda praia , com várias pessoas sorrindo,correndo e nadando.

  Enquanto ela andava pela areia da praia ,ela avistou um homem , um lindo homem, que estava andando pela praia assim como ela fazia. Esse homem chamou muito sua atenção.

  Esse homem era MC poze , que também avistou Chuu na praia e se encantou pela garota. Ele olha para Chuu,mas percebe que a mesma já estava o encarando também. Os dois fazem uma troca de olhares, os dois estavam hipnotizados um pelo o outro. Poze então decide ir dar um oi para a garota.

   Enquanto Poze se aproximava Chuu ficava nervosa.

- Oi linda moça. - Mc Poze da um sorriso gentil.

- Olá! - Chuu também da um sorriso.

- Você é nova por aqui? Nunca tinha te visto. - Poze pergunta.

- Sou sim, estou apenas visitando o Brasil. -

- Sério? Que massa! E de onde ce é ? -

- Sou da Coreia do Sul! - Chuu da um sorriso tímido.

- Caramba! - Chuu da uma risada com a reação do homem em sua frente.

A barriga de Chuu arronca e Mc Poze escuta.

- Está com fome? Eu conheço um ótimo lugar para comer. -

Chuu coloca sua mão em cima de sua barriga.

- Estou com fome sim, não comi nada quando acordei. -

Depois disso Poze levou Chuu para um lugar onde vendiam de tudo, para tomarem um café da manhã. Chuu estava apaixonada pela comida , eram deliciosas!

Os dois ficaram conversando e se conheceram melhor, mas chegou a hora de Chuu ir para casa.

- Bom, eu tenho que ir . -

- Quer que eu te acompanhe até em casa? - Chuu fica corada com a pergunta do homem.

- C-claro séria ótimo. - Da um sorriso tímido.

...

Poze leva Chuu até o Hotel e eles se despedem.

Meu Amor [Chuu x MC poze]Onde histórias criam vida. Descubra agora