𝗦𝗻 𝗪𝗲𝗹𝗰𝗵
Finalmente levanto da minha cama, deixando meu celular largado em cima da minha cama, vou direto pro banheiro, pego minha toalha e coloco do lado do box, logo entrando nele a água quente derrama sobre minhas costas, acabo me pegando pensando em como a Sadie respondeu minhas mensagens e porque, tipo, tanta gente e logo a minha? Faço mais mil perguntas e nenhuma delas tem respostas.
Balanço minha cabeça pra sair dos pensamentos, desligo o chuveiro, pego minha toalha e me seco, saio do banheiro e vou em direção ao meu closet pego uma roupa qualquer e vou até meu celular, pra da uma olhada no horário são 20:45, Jaden disse que ia pra academia hoje só não sei que horas. Largo meu celular na cama de volta e saio do meu quarto, desço as escadas e vejo meu pai assistindo TV, Mavi brincando no chão, minha mãe na cozinha e Olivia larga no sofá mexendo no celular.
- Boa noite familia - digo após descer as escadas
- 𝗕𝗼𝗻𝗻𝗲 𝗻𝘂𝗶𝘁 𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗲 𝗳𝗶𝗹𝗹𝗲 - meu pai diz sorrindo. ( boa noite filhota )
- Sn você não viu não? - minha irmã pergunta
- Viu oque resto de aborto? - pergunto confusa
- 𝗦𝗡 𝗥𝗘𝗚𝗔𝗥𝗗𝗘𝗭 𝗖𝗢𝗠𝗠𝗘𝗡𝗧 𝗩𝗢𝗨𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗟𝗘𝗭 𝗔̀ 𝗩𝗢𝗧𝗥𝗘 𝗦𝗢𝗘𝗨𝗥 - minha mãe grita da cozinha. ( Sn olha como você fala com sua irmã )
- 𝗗𝗘́𝗦𝗢𝗟𝗘́ 𝗠𝗔𝗠𝗔𝗡 - grito de volta
- A Sadie tá te seguindo, você viu? - ela diz
- A SADIE OQUE? - grito - COMO ASSIM OLIVIA NÃO BRINCA COMIGO - me sento no sofá
- 𝗦𝗻 𝗻𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗲 𝗽𝗮𝘀 - meu pai fala. ( sn não grite )
Me levanto e vou correndo pro meu quarto dando de cara na escada, levanto e chego no meu quarto, pego o celular e vejo q a FUCKING SADIE SINK TA ME SEGUINDO
- AI MEUDEUS A SADIE SINK TA ME SEGUINDO - saio do meu quarto correndo e desço as escadas - VENCI FML VENCI - pulo - AI ACHO Q VOU DESMAIA A SADIE TA ME SEGUINDO - pulo e sinto minha visão ficar preta e logo caiu no chão
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗦𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗿𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗛𝗮𝗶𝗹𝗲𝗲 𝗦𝘁𝗲𝗶𝗻𝗳𝗲𝗹𝗱 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗦𝗻 𝘀𝗮̃𝗼 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗲𝘀, 𝗷𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝗮𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼, 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐨𝐧𝐝𝐬 𝐎𝐅 𝐥𝐨𝐯𝐞
FanfictionSn Welch, uma garota qualquer, que vivia mandando Dm's para Sadie em esperança da mesma responder.