I capítulo

45 4 11
                                    

Essa fanfic também está no Spirit. Agora boa leitura. E se gostarem não esqueçam de deixar a estrelinha.

O que era pra ser um jantar  de casais virou uma  discussão chata.

Draken  convidou  seus amigos  pra comerem  na seu casa  que dividia com  seu namorado Inui, era pra ser  uma noite  de amigos  nada  demais, séria  bom para todos  esquecerem  um pouco dos seus problemas .

Draken  estava  muito  animado  tinha  muito  tempo  que não  tinha  visto seus amigos, sempre estava  ocupado com os concertos de motos ou carro e mal tinha  tempo  pra dormir , o bom disso era que ele poderia  passar  mais tempo  com seu namorado. No começo era mil maravilhas  estar  do lado  namorado  pois  podiam  dar   carinho  um ao outro, mas agora  estava  ficando  meio que chato ficar muito tempo  com ele no mesmo lugar, tendo como  resultado discussões  desnecessárias, então  resolveu chamar  seus amigos para um jantar  em sua casa para que  o clima entre  ele e Inui ficasse  melhor.

Havia marcado de irem sete e meia pra casa do casal,  Kazutora   disse que era melhor  se todos  levassem  uma comida  diferente ,  Takemichi gostou da ideia do tatuador  , já  Baji  não  estava  muito  feliz  com o jantar  só estava  indo  pra ver Mikey, Draken estava com saudade de jogar  conversa  fora,e Mikey   não  tava  nem aí  pro seus  amigos  só estava   indo  por causa da comida  .

- Ja são  sete  e trinta  e cinco,  eles  não  vão vim mas não?  - perguntou  Inui que  ajeitava  a mesa com os prato, copos e talheres tudo  bem  arrumado .

-Vem sim ,Baji mandou  mensagem  falando  que Kazutora não  estava  achando a roupa  que favorecer se seu corpo hihihi.- Draken  deu uma risada  lembrando que  o Kazutora   não  sai se não  tivesse  muito  bonito,ou gostoso  como ele  diz .

- Você comprou  o que eu  pedi  antes?. - puta  merda  ele tinha  esquecido,Inui pediu  para   ele comprar  um vinho  porque  ele  não  bebe cerveja ou outra  coisa.

- Me desculpe  eu acabei  esquecendo, não  foi minha  intenção.   - Inui olhou nos olhos  do namorado   pronto  pra  fala  algo, mas  nada foi dito.

Soaram batidas  na porta  e Draken  foi atender  agradecendo  quem quer que fosse , pois tinha  livrado  ele de um  loiro irritado , que ele chamava  de namorado .

Abrindo  a portar  deu  de cara com os casais,estavam todos lá.  Takimichi e Baji estavam com bandejas na mão,Kazutora com sacolas  que parecia  ser  bebidas alcoólicas, Draken  rezava que pelo menos  em uma delas tivesse  um bendito vinho , já o Mikey  não  tinha nada  na mão  a não  ser o celular.

- Draken  me ajuda aqui,  o Mikey  não  queria  trazer  nada! - Kazutora  pediu  ajuda  com todas as sacolas  plásticas que estavam  com litros de cervejas  e outros  tipos  de bebidas alcoólicas  .

- Entrem ai ,sintam-se a vontade.  - Draken  deu  espaço  para todos  entrarem   e ajudou  Kazutora  com as sacolas  .

- Oi  gente  eu já  estava  achando  que  não  viriam. - Inui disse ajudando Takemichi  com a bandeja, colocando  em cima  da mesa .

- Nós  combinamos  de nos  encontrar  na minha  casa ,só que  o kazutora  não  parava  de trocar de roupa. - Baji  que colocava  outra  bandeja  na mesa  explicou o porquê da demora.

- Verdade , parecia que  ele ia pra um desfile de moda. - falou Mikey   fazendo  todos  no local  rirem do de mechas coloridas.

- Parem   não  foi  tanto  asim. - até  parece que não era mentira  todos  ali conhecia  o Kazutora .

Vai com eles então Onde histórias criam vida. Descubra agora