II capítulo

27 5 10
                                    

Desculpe os erros, espero que gostem, e não deixe de comentar se gostou , outra coisa esse e o penúltimo capítulo

Takimichi  e Mikey  andavam  já tinha  alguns minutos. Primeiro  Takemichi estava  levando  o namorado pra casa , mas depois  ele mudou o  caminho, Mikey  tinha  percebido isso  mas não  falou  nada .

Takemichi   não  queria  deixar o namorado preocupado, então  começou a puxar assunto com ele.

- Mikey  você  ficou sabendo, que  o Naoto entrou pra Polícia?- Takemichi  perguntou  só  pra puxar assunto  mesmo  , é claro que  Mikey  sabia.

- O irmão  da sua  ex? É, fiquei  sabendo. - Mikey   não  tinha  limite , ainda  mas  quando  estava  com raiva.

- Tá  vendo?É disso que  eu  tô  falando,  você  sempre  fala da Hina , não  importa  o que  seja você  sempre  coloca ela na história. - Takemichi   parou  de andar  e  ficou  de frente pro namorado,  Takemichi  estava  certo naquilo, e Mikey   percebeu isso.

-  Eu sei , você  tá  certo  nessa parte , mas não  tirá o fato de que você não me dá atenção que eu mereço,é, eu lembro muito  bem como você  tratava ela,  sempre  chamando  ela de meu amor ou vida, você  nunca  me deu um apelido carinhoso. - Nesse  ponto  o moreno  estava  certo,  o  namorado  nunca  chamou  ele de apelidos fofos , é isso meio que deixava o menor um pouco  bravo. Achava que  Takemichi não gostava dele o suficiente para  lhe dar  um  apelido  carinhoso.

- Eu  não  sabia que  você  gostava  dessas coisas, sempre  achei que  você  ficaria  com raiva. - Verdade o de olhos azuis, nunca  pensou que  o Incrível Mikey gostaria de ganhar  um apelido fofo .

-  Claro que  eu não  iria  gostar  se fosse  outra  pessoa  ,mas você  é meu  namorado  porra,   claro  que  eu ia gostar de ganhar  um apelido fofo. - Se outra pessoa viesse dando apelidos pro moreno , ele ia dar um monte  de socos na pessoa, mas o Hanagaki seria super diferente,  seria  uma forma   de amor.

- Então você quer que eu te chame de quê?- Takemichi   era muito  burro  em que  parte ele não entendeu,  Mikey  só queria um apelido  fofo, que o  namorado chamaria  quando  quisesse sua atenção , não  um apelido  que ele mesmo  queria ser chamando .

- Você que tem que escolher ,  não eu, seu burro. - Mikey   tinha  que  se apaixonar   por uma  pessoa  burra como takimichi.

Takemichi olhou pros lados  pensando  em  um apelido  que combinasse com o namorado,  mas não  vinha nada  a cabeça,   era como nada pudesse chegar  os pés do namorado  , ele martelou  um pouco  mais  até  chegar  em um apelido  perfeito  pro namorado,  como  se fosse criado pra o Mangiro .

- Olha  você  não  vai me bater não né ?- perguntar nunca  é de mais .

- Depende , se você  não  me der um apelido  fofo  e  carinhoso eu te bato sim. - Se takemichi  chamasse  ele de amorzinho, o namorado  iria  levar uma  surra. Pra Mikey  amorzinho  era muito  brega .

- Eu tava  pensando  em chamá-lo  de  ladrão  o que  você  acha? - Takemichi   achou  que tinha arrasado  no apelido  pro  namorado,Mikey  estava  pensando se foi uma boa  ideia  pedir  pro namorado dar um apelido para  ele.

- Tá me chamando  de ladrão?  sério , cadê  a parte  fofa nisso ? - perguntou  por que  ele não  estava  vendo  nada fofo nisso  .

- Ladrão  é por que você  roubou  meu coração. - uma  coisa  Mikey   tinha  certeza,  seu namorado  era muito  brega,  sem mais sem menos  ele era muito  brega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai com eles então Onde histórias criam vida. Descubra agora