3

100 4 0
                                    

Revelações

Acordo no outro dia me levanto e vou me arrumar para a aula e acordo o sunoo para irmos,sim sunoo acabou dormindo aqui em casa com na maioria das vezes acontece,depois que nós arrumamos saímos para a escola.

Eun-bin:Humm estranho o dia tá calmo demais na acha nono - fala enquanto nos estamos embaixo de uma árvore.

Sunoo:pois então muito calmo.

~Dps de um tempo~

Eu,sunoo e jungwon estávamos na sala de aula de boa até que entrar dois caras de preto na sala.

Xxx:park eun-bin poderia nos acompanha - obersevo

Vendo tudo aquilo acontece ela se pergunta o pq deles tarem chamando ela

Eun-bin:Para que,para onde,posso levar o sunoo junto sem o sunoo eu não saio - encaro eles e vejo o jay atrás deles - e pq meu irmão está ai quero saber

Xxx:por favor acompanhe a gente e tu descobrirá e sim o sunoo pode vir ele é autorizado a te acompanhar

Saio da sala de aula junto com o sunoo,vamos até um carro preto entramos nele eu o sunoo e o jay indo até um prédio gigante.

Eun-bin:*Jay sabe oq está acontecendo* - pergunto para o meu irmão desconfiada por ele tá muito calmo

Jay:*saber eu sei poder falar não posso mais estamos indo até o pai* - jay fala isso e me deixa mais confusa ainda

Chengando no local descemos do carro entrando para um prédio gigante,fomos guiados até uma sala com o nome sr.park escrito nele dois homens de preto abrem para entramos,assim que entrarmos na sala vejo meu pai e ele aponta para o sofáque tinha ali mostrando que era para nos sentamos nele e assim fizemos.

Sr.park:que bom ver vcs aqui o jay e o sunoo Já sabem o motivo mais talvez tu não saiba ainda minha querida.

Eun-bin:Não sei e to querendo saber - encaro meu pai com uma cara não muito boa

Jay:só promete não surta nem comigo e o sunoo,sunoo acabou descobrindo pois a família dele tá junto apoiando - encaro o jay

Sr.park:ok podem deixar que eu explico - vejo ele respirar vundo - bem a nossa família tem um legado e vcs sabem não é msm - concordo com a cabeça - bem meio que o legado da família é revelado quando se tem 18 ou 19 anos no caso do jay ele descobriu por ser encherido e como eu disse a família do sunoo tem uma parte nisso eles são nosso braço direito ele descobriu isso faz 3 anos mas ele não podia falar para ninguém - olho para o sunoo e o vejo ele pedir desculpa sem fazer som só mechando os lábios - bom vou direto ao ponto nossa família vem de uma máfia de anos e bem os próximos herdeiros dela é tu e o jay e bom um dos motivos da mãe de vcs yer morido foi pq ela tava tentando proteger vcs naquela época eles estavam tentando matar o herdeiros da família que seria tu e o jay por isso que eu sempre botava vcs em aulas de defesa e línguas estrangeiras e tiro ao alvo tendi filha espero que entenda que eu fiz isso para proteger vcs e espero que tu siga como a herdeira da família.

Bem como posso dizer fiquei com cara de tacho pois não sabia com responder e eu estáva processando tudo isso ainda

Sr.park:querida não precisa responder agora mas espero uma resposta logo

Eun-bin:Ok só preciso processar tudo isso só isso depois respondo

Depois de um tempo eu e o jay fomos para a nossa casa e o sunoo para a dele durmo por bastante tempo só acordo no outro dia.








Espero que gostem desculpa qualquer erro de digitação é isso por favor votem



 obsessão {Niki}Onde histórias criam vida. Descubra agora