Avisos

88 19 0
                                    

Oi, eu sou a Pietra e escrevo romance com o diabo.

Se não for o diabo, é o Sukuna, que dá na mesma.

Pequenos morceguinhos endiabrados que adoram um mal feito, sejam muito bem-vindos ao meu universo onde tudo que é errado, é permitido. Tudo aqui é polêmico, pesado, perigoso e problemático. Então já comece ciente!

> Plágio é crime! Todas as minhas obras são registradas e eu não aceito nenhum tipo de reprodução externa. Nada de traduções, inspirações, cópias... nada. Minha loucura é só minha e eu não quero dividir a autoria!

> É um romance pesado, problemático, cheio de coisa errada e que eu provavelmente vou gabaritar a lista de pecados da Igreja Católica, então não venham depois comentar que foi muito pesado, que foi muito cruel, que isso não é certo... já tô avisando agora!

> A história é muito perturbada, então se você não está acostumado, talvez seja melhor ler alguns outros tipos de Dark Romance antes de chegar aqui. Eu sou bem perturbada da cabeça e vocês vão ver conforme a história andar. No começo até parece flores, mas depois vocês veem que o diabo tá morando é na minha cabeça.

> Eu não sigo o canon e transformei tudo em vampiro porque meu deu na telha e eu achei que ia ficar top. Ficou top. Então esqueçam maldição, energia amaldiçoada. O que for conveniente eu mantenho, mas vou mudar o que eu achar mais legal!

> Tem putaria a rodo e gente pelada em praticamente todo capítulo.

> Aceito críticas (porém depende), mas não fico quieta.

> Vai todo mundo pro inferno e eu encontro vocês lá no portão.

> Se ler e não deixar pelo menos uma mísera estrela o diabo come seu pé de noite e você vai ficar escutando risada de criança na sua casa de madrugada.

Paz!

Réquiem do Esplendor -  SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora