Capítulo 56

2 2 0
                                    

Fael narrando

Eu dei mais uma ideia errada, ir para Capitólio só acabou de novo com alguém no hospital. É tão complicado querer fazer as coisas certas mas sempre errar. Um sábado ate agradável ate pararmos todos no hospital por conta da Helena e decidir voltar pra nossa casa no domingo mesmo porquê eu fudi o clima.

Quando chegamos em casa eu e Sara conversamos por mais de meia hora, sobre a nossa vida, nosso relacionamento e tudo mais.

Sara pensa o contrário de mim em muitas coisas, ela não pensa em se mudar do manicômio antes de cumprirmos a promessa de todos se formar independente do que acontecer, e caramba eu to fingindo aguentar ficar aqui.

Eu as vezes acho que é melhor eu nem pensar, acabo sempre chateado em silêncio.

Acho que eu precisava dos meus amigos, Yago, Hugo e Paulo. Eles as vezes me conhecem melhor que eu mesmo.

Deitei pra dormir.

Thamy narrando

Eu não fechei o olho essa noite.

Parece que as coisas nunca vão dar 100% certo nessa casa.

A Thamy que meses atrás acordou cim os irmãos gritando que ela estava atrasada, não chega nem perto de ser parecida com a Thamy que sou hoje.

Não sei se eu chamaria de maturidade, solidão ou só a vida adulta mesmo.

Eu antes tinha a ideia fixa de que nunca mais teria contato frequente com Matheus e de que o Yago devia me achar uma idiota e nunca mais conversariamos.

E olha agora? Que confusão que eu estou.

Andando sem rumo com a desculpa de fazer caminhada, mas só pra fugir um pouco de casa antes que todo mundo acorde e comece os conflitos da semana.

- Olha por onde anda caramba! - Falei brava e em tom alto tirando meus fones de ouvido quando alguém trombou em mim na rua.
- Começa a prestar atenção no caminho menina. - Ele disse.
- Você de novo? Não tava em Capitólio? - Questionei.
- Eu que devia reclamar. Derrubou minhas caixas, agora minhas compras. - Mudei minha fisionomia de raiva e fui ajudar ele a juntar as compras e colocar as sacolas.
- Você não me respondeu... Não tava em Capitólio? - Prrguntei
- Estava uai, mas agora estou aqui da mesma forma que você. - Ele disse
- Grosso! - Reclamei entregando umas coisas das compras dele
- Desculpa. Você me irritou. Posso saber seu nome? - Ele perguntou e me olhou dos pés até a cabeça.
- Thamyres. - Falei
- Ai Thamyres. - Ele respondeu imitando a voz de um meme que eu odeio.
- Idiota! - Dei de ombros e ja ia voltar o fone pro ouvido
- To de mudança, por isso as caixas aquele dia e agora as compras. - Ele disse
- Mudança pra ca? - Questionei de novo
- Sim... Minha irmã faz faculdade aqui e agora vou fazer também. - Ele disse
- Boas aulas então. - Falei, coloquei o fone e sai andando.

Eu não sei nem o nome desse idiota.

Mas um idiota lindo, bonito, tatuado, magro, moreno, sorriso lindo, debochado....

Af!

É sério que minha cabeça t pensando em qualidades de um cara que só vi duas vezes?

Parece que eu estou querendo viver as fanfic do Whatpaad que Léo acredita existir.

Imagina, um casal escrito pelo destino.

PARA THAMYRES.

Meu cérebro gritou isso com a voz do meme pro meu coração parar de querer uma ilusão ficticia pra evitar o conflito de Matheus e Yago.

Léo narrando

Eu passei três anos da minha vida sonhando com momento em que eu voltaria pra cidade e reencontraria todo mundo pessoalmente...

Eu imaginei coisas que hoje não tem nada haver com nossa realidade, sabe? É estranho.

Eu imaginei que o maior conflito da casa durante toda a faculdade seria o Hugo e o Paulo disputando popularidade e mulheres, e em menos de seis meses tudo mudou completamente.

Os dois são super amigos.

O quarteto Fael, Nathy, Hugo e Yago não existe mais. Eu mal vejo um deles falando com o outro.

Fael e Sara sendo um casal não entra na minha cabeça, juro. Ainda acho que isso uma hora vai ter conflito e acabar. Eles não tem nada em comum além da carência e vontade de se sentirem amados por alguém. Talvez, o fato da Sara fazer faculdade abra os olhos dela.

Sara, eu e Thamy quase não temos tempo juntos. Estudos demais, e quando estamos em casa, sempre estamos eu com Lucas. Sara com Fael e minha irmã fechada no quarto.

Yago está vivendo em um mundo que ninguem entende, e eu acho que ele não gosta nem dele mesmo, nem da faculdade. Ele sempre comentou sobre a vontade de viver viajando pra conhecer o mundo e aparentemente ele viaja dentro da própria cabeça.

Nathy finge não gostar do Hugo a anos, e aparentemente quando tentaram ficar juntos alguns meses atrás, um deles vacilaram. Mas, Nathy fez o que faz de melhor, fingiu superar rápido. Enquanto isso, Hugo sofreu um tempo, mas se apaixonou pela Lorena. O olho dele ate brilha olhando pra ela.

Nunca imaginei Lorena morando com a gente e sendo amiga de todos. Ela é mais legal do que pensei. Só tenho medo do momento em que meu pai descobrir que ela não é namorada do meu irmão e acabar tentando fazer merda. Ela é melhor que muitos aqui.

Odeio o sentimento de que eu falhei com a Helena, eu não vi que ao ajuda-la subir as escadas e se deitar, era como se eu dissesse que aceitava ela aw tornar alcoólatra por conta da ida da Clara.

Eu sempre tendo ajudar todos, mas falhei.

Eu não consigo imaginar o que a Clara paasou mas eu sei que me doeria muito ver o Lucas ir embora. Eu obviamente iria achar que eu não fui suficiente pra ela ficar.

Malia sendo mãe pra mim é um delírio coletivo. Não imagino que nossa casa vai ter uma criança, pior, meu irmão sendo pai dessa criança. Confesso que já imaginava que os dois ficariam, eles sempre se gostaram. Me adimira eles terem acabado tão rápido e ambos encontraram outras pessoas. Acho que eles ainsa vão se entender um dia.

E isso me da medo, porquê eles colocaram na história e na casa Renato e Bia. Ambos de corações maravilhosos que não mereciam ser tampa buracos.

Meu cérebro nem consegue raciocinar que a Bia ainda está no colégio e esta com meu irmão. Sera w8e gosta dele ou é só porquê ele é o garanhão de sempre e todas as gerações depois da nossa sonha com um Alther?

Falando em Alther, eu tenho tanto medo. Me afastei dos meus irmãos, percebi que publicidade me interessa mais que moda, não tenho conversado direito com meus irmãos e isso me destrói um pouco.

Mas, não sei se quero mudar de faculdade agora ou só é confusão mental sobre tudo.

Sabe o que aprendi e entendi?

Que ninguém deveria sair do ensino médio e ir pra faculdade sem pensar muito antes. Muito menos se for morar com amigos.

Eu queria ver o Matheus ir embora, e conhecer o Gabriel além do que ele mostra. Sei la, ele é muito apagado no meio de tudo isso.

Olívia me parece ser completamente doce, mas que prefere não demonstrar. Como se ela usasse uma capa por medo do mundo.

E temos meu amor, Lucas.

Lucas é incrível, ele pediu pra eu deixar ele uns dias mais quieto pra pensar sobre a faculdade e a vida.

Tenho tanto medo que ele volte e decida abrir mão de mim...

Penso sobre tudo enquanto fico aqui jogado no sofá.

Continua...
------

Passei uns dias doentinha, mas se tudo der certo vocês terão muito dessa história em breve.

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora