"eu te amo Ana"

159 12 8
                                    

Ao olhar para Sarah notei todo seu temor, eu tinha uma decisão difícil nas mãos, mas eu não me senti má ou uma egoísta quando minha mente formou as seguintes palavras.

Nadja: eu te amo Ana.

Em poucos segundos estávamos nos beijando naquela sala de espera, não era um beijo cheio de urgência e desejo, era apenas o toque sútil dos lábios dela sobre os meus, essa foi a primeira vez que disse que a amava e talvez me beijar dessa maneira seja o jeito dela dizer que também me ama.

Ana paula: Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado.- ana diz com uma certeza arrebatadora.

Dr. Rodrigo: nadja pessoa? Um médico de aproximadamente 50 anos, cabelos amarelados bem cortados e com um porte forte chama por mim.

Nadja: eu mesma.

Dr.Rodrigo: Sou o Dr. Rogrido, o responsável pelo caso do Sr Vinicius.

Nadja: Como ele está?

Dr. Rodrigo:Foi um susto, algo que deve ser evitado, o Sr. Vinicius corre sérios riscos.

Dr.Rodrigo:O caso do Sr. Matthaus é delicado.

Ana Paula:Mas, não incurável, não é mesmo?

Dr.Rodrigo:Eu nunca disse incurável.

Ana Paula:Essa é uma ótima notícia.- Dr.Rodrigo  encara ana com o que acredito ser um desgosto profundo.

Dr.Rodrigo:Bem, Senhorita Freire, me acompanhe.

Nadja: Você vai esperar por mim?-pergunto a Ana.

Ana Paula:Sempre. ela me abraça e sussurra. - Lembre-se, não é incurável. assenti.

Dr. Rodrigo me leva até o quarto de Vinicius, vejo o mesmo fitar o teto, seu corpo está ligado a vários aparelhos, assim que me vê noto um brilho frio em seus olhos, ele parece irritado, porém vejo sua expressão voltar ao modo amigável que sempre apresentou quando estava comigo.

Nadja: Como se sente?-pergunto.

Vinicius: com o coração duplamente doente.

Nadja: Vinícius,por favor.

Vinicius:O que nadja?? Você resolve e separar e sem razão nenhuma.

Nadja:Eu estou apaixonada e acredito que isso seja alguma coisa.

Vinícius: Nós temos um sentimento de anos, sólido, você não pode simplesmente me deixar por algo de momento.

Nadja: Não é algo momentâneo, é real e... suspiro. Não quero que se altere.

Vinicius: sou um homem doente que está sendo abandonado E você não quer que eu me altere? Você só pode está curtindo com minha cara.

Nadja:  Só quero que me perdoe, mas não posso continuar casada com você, eu não faria você feliz e também não seria feliz.

Vinicius:Você está sendo uma egoísta! Sua mãe deve está muito decepcionado com você.

Nadja: Espero que consiga me entender algum dia,desejo melhoras.- Me dirijo até a porta.

Vinicius: nadja, não faça isso, volte aqui.- Não é incurável...Não é incurável... Repetia isso para mim mesma, ele vai se recuperar e então tudo será esquecido, ele viverá sua vida e eu a minha.

Ana Paula:Como foi?- ela pergunta.

Nadja: Melhor do que eu esperava que fosse.

Ana Paula:Ele aceitou sem mais questionamentos?

Nadja:  Não, mas vai aceitar com o tempo.

Ana Paula:Vem, vamos embora.- Ela estende sua mão para mim.

el pactoOnde histórias criam vida. Descubra agora