"O Fim"

103 2 3
                                    

Chego ao Hospital e corro para o seu quarto, ele esta todo magoado coitado dele.

-Pedro meu amor! -Digo
-Vida? -Ele pergunta, fraco
-Eu estou aqui, vai ficar tudo bem eu prometo. -Digo e pego a mão dele
-Tu não sabes se vai ficar tudo bem, ninguém sabe... -Ele diz triste
-Meu amor eu sei que tudo vai acabar bem confia em mim. -Digo
-Ta bom. -Diz Pedro

Depois disso ele faz análises e tudo mais, eu vou até uma padaria a beira do Hospital e pego o bolo favorito dele para ele e um bolo qualquer para mim. Uau aqui em Portugal e mais barato do que no Brasil, mas agora volto para o Hospital e veijo uma médica na porta do quarto do Pedro.

-Olá, alguma coisa se passou? -Digo
-Você é o João Vitor Romania Balbino que estava com o Pedro? -Ela pergunta
-Sou sim, porque? -Pergunto
-Então o Senhor Pedro ele teve uma parada respiratória e acabou por falecer, sinto muito. -Ela diz

Depois daquelas palavras o meu mundo caiu, eu desabei em lágrimas e lembrei que tinha gente que eu conheço em Portugal. Essa pessoa foi me buscar porque eu não estava bem para conduzir, fiquei na casa dela um tempo e tive que voltar para o Brasil o Funeral dele ia ser lá.

Ja se passou 1 mês que ele morreu ele ainda faz muita falta mas agora eu ja sei o que o amor vira quando chega o fim...
Quando o amor chega ao fim ele vira dor e saudades muito fortes as vezes as saudades podem se matar mas algumas vezes não...
Está história foi a contar a minha vida com ele porque neste momento eu estou a espera da minha hora de ir e depois do universo ainda existe o  nosso amor e eu te veijo lá, te amo Pedro.

A Vida De Jão E Pedro -PeJãoOnde histórias criam vida. Descubra agora