Olá, me chamo Lilith Salvatore, como a rainha do inferno.
Particularmente eu amo meu nome pois ele é um nome poderoso e seu significado também.
Meus pais colocaram esse nome em mim, não sei bem o porquê, mas não vou reclamar, isso foi uma das melhores coisas que eles fizeram para mim até hoje.Mas eu não sou a filha mais velha e nem sou filha única, eu tenho um irmão que se chama Hades Salvatore, como o Deus do submundo ou Deus dos mortos de acordo com a mitologia grega.
Eu não sei qual o fetiche dos meus pais por nomes que envolvem inferno ou mortos, mas falar a verdade nem faço questão de saber.
Meus pais são misteriosos não fala.sobte nada pra mim, diferendo dos pais que eu vejo, eles conversam com os filhos sobre tudo, mas infelizmente meus pais só fazem isso com meu irmão mais velho. Muitas pessoas falam que o irmão mais novo sempre tem mais atenção e carinho.. bom acho que meus pais não sabem disso ou não sabem amar igualmente os dois pois é nítido que eles amam mais o Hades, fazem de tudo para ver ele bem e feliz, já comigo eles não se importavam.
As pessoas que não me conheciam intimamente como meus amigos, eles invejavam a vida que eu tenho só por morar em uma casa enorme e linda, ter uma família bonita e ter uma ótima renda financeira. Mas eles não faziam ideia do que passava por não ter atenção dos meus pais, enquanto eles me envejavam pela vida que eu tinha, eu os invejava por ter pais que os amam, mas saindo do assunto dos meus pais pois não é só isso de ruim que acontece na minha vida.
Eu sempre fui muito odiada por todos por algo que meus pais fizeram só que eu nunca soube o que era, as pessoas tinham medo de mim ou raiva talvez, algumas pessoas na rua me olhavam com cara de nojo outras me olhavam com ódio no olhar, eu eu nunca entendi o porquê de todos me olharem assim. Devido a essa rejeição constante eu me ajudava em cigarros e álcool, aí vocês podem estar se perguntando, como fumar ou beber faz você esquecer tudo isso?, a resposta é simples, não faz. Eu fazia isso pois me ajudava a relaxar não era o suficiente para me fazer esquecer mas me acalmava.
Ver a fumaça saindo e se misturando com o vento frio que sempre soprava na madrugada era relaxante, sentir minha garganta queimando após tomar uma bebida muito forte, era relaxante.Ou quando eu não estava bebendo e fumando estava lutando, isso também me acalmava pois fazia eu descontar meu ódio sem machucar ninguém.
Meus pais estão juntos a mais o menos 19 anos
Elena Salvatore tem 35 anos
Damon Salvatore tem 40 anos
Hades Salvatore tem 18 anos
Lilith Salvatore tem 17 anosÉ basicamente isso minha vida, é bastante interessante como podem ver kk.
AVISOS
NESSA FANFIC IRÁ CONTER:
•Palavras de baixo calão
• Dark romance
• Suspense
• Temas sensíveis, como depressão
• Bebidas alcoólicas
• Uso de drogas e cigarro
•Daddy issues e Mommy issues
• Violência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Obscuros | Tom Kaulitz
Mystery / ThrillerEm um mundo de riqueza e privilégios, a arrogante herdeira de uma poderosa família se vê cercada por perigos que ameaçam sua vida. Para protegê-la, seu pai um homem sombrio e enigmático, contrata um segurança para ser seu protetor pessoal. Entre ele...