Tape 4- Midnight Memories

0 0 0
                                    

Zayn: Ninguém me perguntou o que eu achava sobre Jude entrar na banda, e eu fiquei muito puto com isso.

Liam: A gente tinha alguns rascunhos de músicas mas ainda faltava muita coisa pra ter um álbum completo.

Harry: A gente marcou de se encontrar com a Jude numa sala privada do hotel pra tentar criar alguma coisa. Só quem foi fui eu, Liam e Zayn.

Zayn: Me atrasei uma hora e meia porquê eu tava muito chapado.

Jude: Todos eles eram muito agradáveis, mas Zayn... sei lá, ele chegou atrasado, com cara de merda e ficou lá fumando que nem uma chaminé, ele foi bem desagradável comigo.

Harry: Não sei bem o que Zayn disse pra Jude, realmente não lembro, mas eu lembro que ele foi tão grosseiro que todos ficaram quietos.

Zayn: Eu nem lembro o motivo de eu não gostar dela, mas eu sei que eu tinha um.

Acho que era por que Jude era muito... ela achava que era a melhor pessoa do mundo e que todo o resto era merda.

Jude: Eu não sabia o motivo do Zayn não gostar de mim, mas eu sei que ele não ia com a minha cara. Eu ia com a cara dele até demais... eu não GOSTAVA dele, eu só tinha... como eu posso dizer? Bom, eu tinha segundas intenções.

Harry: A gente pegou o rascunho de 'Little Black Dress' que foi uma música que eu compus com o Louis e Jude fez umas modificações. Terminou que em uma hora a música já estava completa, Liam já estava até fazendo a melodia no violão.

Zayn: Estava no meu quarto fazendo... não interessa. E o Simon me interfonar falando "Fizemos tudo, só precisamos das vozes. Venha para o meu quarto, vamos gravar agora, leve a Jude". Nem lembrava o que iríamos gravar, mas eu fui.

Jude: Zayn bateu na porta do meu quarto e quando abri ele estava com os olhos bem vermelhos, e disse "Vem, vamos gravar" eu fiquei tipo "Cara, vocês são rápidos". Eu tinha estudado a música inteira na noite anterior, então não tive problema.

A gente não trocou uma palavra no caminho até o quarto de Simon, eu até pensei em algum assunto pra puxar, mas minha cabeça não é das melhores.

Joe Creel (Sonoplasta): Os dois chegaram no quarto e deu pra ver o contraste dos dois. Jude estava com um vestido muito curto azul de flores, com botas até o joelho. Enquanto Zayn estava com um calção e uma regata, mostrando as várias tatuagens que ele tinha.

Eles também tinham energias muito diferentes.

Bobby Brown (Operador de som): Confusão começou quando mostramos a batida da música, Zayn queria mexer em tudo.

Zayn: Reclamaram que eu queria mexer em tudo, mas é óbvio, a música era minha.

Jude: A primeira voz era minha, mas o Zayn não gostava de jeito nenhum do modo em que eu cantava.

"Just stop your crying
It's a sign of the times
Welcome to the final show
Hope you're wearing your best clothes..."

Ele me fez repetir esse verso umas 100 vezes.

Zayn: Eu escrevi essa música em um momento difícil na minha vida. E eu queria que ela fosse cantada com emoção, mas a Jude cantava que nem uma ameba.

Joe Creel: O Zayn estava cantando lindamente sua parte da música, mas ele sempre errava no mesmo verso, demorou umas 10 vezes pra ele acertar.

Jude: Zayn estava tendo problemas pra acertar a parte dele na música, então eu disse "Quer que eu cante por você?" ele me olhou com um olhar mortal, achei que fosse pular em mim, mas ele simplesmente disse "não precisa". Já era um avanço.

Bobby Brown: E depois de simplesmente 5 horas trancados numa sala pra gravar uma música de 5 minutos, terminamos.

Depois de mais 7 horas só na mixagem e essas coisas, finalmente a música estava pronta.

Zayn: Durante essas 7 horas da mixagem, eu e Jude conversamos o tempo inteiro, eu percebi que ela não era tão horrível quanto eu pensava.

Niall: Jude e Zayn passaram o dia gravando enquanto nós 4 passamos o dia na piscina, Harry esqueceu do protetor e ficou parecendo um camarão, Simon ficou puto com ele.

Zayn: Acho que fui dormir 5 da manhã ou coisa assim, eu estava usando uma droga da época que sempre me deixava a noite inteira pilhado. Era horrível.

Liam: No dia seguinte acabou que nos fomos convidados por um restaurante famoso de Londres pra fazer uma propaganda ou algo do tipo... eu não lembro direito.

Louis: Lembro de estar os 5 no carro e o Simon ligar para o Liam avisando que teríamos um show em um festival no dia seguinte, e que seria a hora perfeita pra apresentar o dueto do Zayn e da Jude. A gente da banda, só escutou a música no palco, não deixaram a gente ouvir ele gravando.

Harry: A passagem de som seria duas da tarde, Zayn apareceu faltando 5 minutos pras 4.

Zayn: Lembram do que eu disse sobre a droga que me deixava acordado a noite inteira? Então, quando eu conseguia dormir direito - coisa que era rara - eu dormia por muitas horas... Nessa época cheguei a dormir 18 horas seguidas.

Mas a gestão não ligava pro meus problemas, então contanto que estivéssemos fazendo dinheiro, tava ótimo.

Simon Cowell: Se Zayn teve seus problemas com drogas nessa época, eu digo que eu não tive nada com isso. Eu não forcei ninguém a se drogar.

Niall: Jude chegou bem cedo, acho que 1 hora e meia antes ou coisa assim.

Ela estava usando um short roxo bem curto junto com uma blusa colorida, ela também estava com... tipo uma canga de praia por cima, sabe? Não sei dizer o nome, não entendo de moda. Mas lembro que esse figurino dela foi marcante.

Jude: A minha primeira passagem de som com eles foi muito divertida. Foi um show pequeno, coisa de 8 mil pessoas - Já que era só um festival da cidade - mas foi muito importante pra mim.

Zayn: O combinado era a gente cantar 3 músicas e ela entrar no palco pra cantar Sign Of The Times comigo, só que ela entrou na segunda música. E a gente teve que fazer tudo ao contrário.

Louis: Terminou que eles cantaram a música nova e a galera adorou. Depois cantamos Little Things com ela - essa versão já tinha até sido lançada, de tão boa que era - e quando ela saiu do palco a plateia pediu por mais.

Nos éramos bons sozinhos, ela também era boa sozinha, mas juntos éramos algo de outro mundo.

Jude: Eu tenho decift de atenção e eu tava muito nervosa, então eu simplesmente entrei no palco. Foi sem querer.

No segundo que a última música acabou Zayn me puxou pra um canto e disse "Qual o seu problema? Era na terceira música!"

Zayn: Ela olhou pra minha cara e falou "É, mas deu tudo certo, não deu?". Eu queria matar aquela garota, o ódio que eu tinha por ela voltou ainda pior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jude Cline & One Direction Onde histórias criam vida. Descubra agora