Povs S/n
ACORDEI COM A CLARIDADE que estava entrando pela janela do meu quarto. Me xinguei mentalmente por esquecer de fechar a cortina na noite passada.
Eram 8:00 da manhã, lembrei que hoje é sábado, ou seja, vou ir a cafeteria com Sabrina. Tentei não ligar muito pra isso, porque se eu ligasse surtaria.
— Bom dia Bela adormecida, tá preparada pra sair com sua crush hoje? — Timothée abre a porta, notei que Kylie tava do lado dele.
— Na próxima vê se bate. Oi Kylie — cumprimentei minha cunhada.
— Hey S/n — sorriu — Vai sair com quem dessa vez?
— Sabrina Carpenter, conhece?
— Já ouvi falar, me desculpa pelo seu irmão. Vou tirar esse garoto daqui, fiz panquecas vai querer?
— Ah, não precisa vou tomar café com a Sabrina — ela concordou com a cabeça e saiu do quarto arrastando Timothée, que ia murmurando.
Brina
nosso encontro ainda tá de pé certo?
8h13Tá sim, aliás, em qual cafeteria vamos ir?
8h14Na minha preferida. Quando chegarmos lá você vai ver.
8h14Ok, tô te esperando.
8h17Visualizei sua mensagem e fui tomar um banho, me vesti adequadamente para o nosso "encontro" não é todo dia que você sai com Sabrina fucking Carpenter.
Passei um pouco de perfume e desci as escadas. Kylie e Timothée estavam quase se comendo no sofá de casa.
— Pelo amor de Deus, vão para um quarto.
— Qual foi S/n deixa seu irmão mais velho ser feliz — Timothée me respondeu.
— Vai pra um motel então — retruquei.
— Tá ansiosa pra sair com a Sabrina? — Kylie perguntou.
— Que? Claro que não! Só vamos tomar café — respondi, mas no fundo tava me cagando de medo.
Conheci Sabrina na série "Garota conhece o mundo" desde então tenho um crush ENORME nela, Timothée e meus amigos são os únicos que sabem.
— Como não? Você tem um crush nela desde sempre.
— Não diria desde sempre, mas ok — respondi Timothée.
— Perai... Você tem uma celebrity crush e ninguém nunca me contou nada? Estou chateada — adoro o jeito dramático de Kylie.
— Não achei que fosse relevante, tipo, você é Kylie Jenner — disse.
— E?... Bem, se você tivesse me contado antes poderia ter te ajudo com ela — disse ela.
— Ok, eu deveria ter te contado — peguei meu celular e mandei outra mensagem pra Sabrina, mas dessa vez pedi o endereço dela.
Dois minutos depois ela me respondeu, sorri e peguei as chaves do meu carro.
— Tô indo, vão querer que eu traga alguma coisa?
— Passa no mercado e compra leite, o nosso acabou — concordei com a cabeça e murmurei um tchau.
Fui em direção a garagem e liguei o meu bebezinho: uma Ferrari 812 GTS.
Sou simplesmente obcecada nesse carro, coloquei a localização da casa de Sabrina no GPS.
[...]
Depois de 15 minutos cheguei no endereço que ela me mandou. Mandei mensagem pra ela dizendo que havia chegado.
Desci do carro e esperei por Sabrina, três minutos depois ela desceu e merda! Como essa garota pode ser tão linda?
— Olá — indagou Sabrina.
— Hey, você tá... Muito linda — respondi tímida, nunca havia falado com ela pessoalmente era literalmente a primeira vez.
— Obrigada, posso dizer o mesmo pra você — sorri e abri a porta do carro pra ela.
— Pronta pra conhecer a melhor cafeteria de Los Angeles?
— Com certeza! — sorriu — Taylor mandou eu te dizer que ela ainda quer um festa com você.
— Merda... Verdade, esqueci. Fala pra ela me mandar mensagem.
— Vocês se conhecem a quanto tempo? — Sabrina me perguntou.
— Acho que, desde 2021 ou 2019 por aí. Pode parecer loucura eu nunca ter aceitado fazer um feat com ela mas minha agenda sempre foi muito apertada. Se eu não estivesse no set atuando, eu tava viajando pra fazer shows ou ir em premiações. Em 2022 eu consegui tirar férias mas acabei me esquecendo de Taylor — suspirei — Desculpa, muita coisa pra raciocinar?
— Não, não não, eu gosto de ouvir as pessoas falarem — sorri pra ela, e voltei a prestar atenção no caminho.
— Você já fez um feat com o Justin Bieber não? — soltei uma risadinha e concordei com a cabeça.
NOTAS:Me perdoem por qualquer erro ortográfico, wattpad tá bugado e não tava conseguindo postar nada.
Esse capítulo deve tá um cu mas o que vale é a intenção.
Vou tentar atualizar com mais frequência se eu não tiver preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halley's Comet, Sabrina Carpenter
Romancegxg S/n conhecia Sabrina apenas de vista, ambas nunca se falaram apesar de terem amigos em comum. Cansada de ser zoada pelos seus colegas, S/n decide tomar uma atitude sobre a situação. 🥇#gracieabrams 20.12.23 🥈#sabrinacarpenter 29.12.23