Capítulo 1

94 17 31
                                    


⚠️ Atenção..Antes de começar, eu quero deixar uns aviso aqui.

Eu quero deixar claro q aqui Jimin vai ser muito mimado pelo Jungkook, com mimando eu quero dizer q ele vai receber muito amor, carinho, admiração, respeito, tudo q é bom Jimin era receber.

Aqui não haverá nenhum sofrimento no meio do casal, haverá algum ciúmes ou algo do tipo, mais nada disso irá intefirir no conviver de ambos, será uma melação do começo ao fim do jeitinho q nós gosta.

E para quem gosta de fanfics mais pesadas, então sinto muito, porque nas minhas fanfics nunca vai ter brigas pesadas ou sofrimento entre os casais, principalmente no relacionamento dos JIKOOK.

Por enquanto é isso.... Há eu já ia me esquecendo, essa fanfic será mais narrada pelo nosso coelhinho, mais o primeiro capítulo será narrado pelo Jimin para podermos entender mais como funciona sua rotina e vida.

Há e também eu queria avisar q eu não tenho data prevista de quando irei atualizar essa fanfic e a outra do "O mega do Rei Jeon", quando der e eu tiver tempo vou atualizar as duas histórias.

Bom é isso, fiquem com o primeiro capítulo de "SERÁ QUE ISSO É AMOR?".

E se gostarem eu peço q por favorzinho, deixem os seus votos e comentários, para me ajudar, e com isso eu vou saber se estão gostando ou não.

Beijus da Maah meu amores e até a próxima att ♥️.

Park Jimin 🐥

Mais um dia q eu acordei e percebi q estava na mesma merda de sempre, então para evitar brigas, levantei e fui fazer minha higiene matinal antes q minha mãe chegue aq e me diga a mesma coisa de sempre, q eu sou uma merda de um putinha vagabunda q não serve nem para achar um emprego.

Então vesti uma calça jeans preta com uma camiseta branca q realça minhas curvas e um coturno preto, mais é claro q toda essa produção ficou por baixo de um conjunto moletom branco q eu vesti.

Meus pais odeiam a ideia de um ômega se ventir tão bem para se amostrar para Alfas e parecer uma "putinha", palavras deles.

Há verdade é q eu odeio essa vida de merda q eu tenho, eu acordo cedo limpo meu quarto, faço o café da manhã, e ainda tenho q procurar um emprego hoje, eu e meu amigo Tae,ele é a única pessoa q eu amo de verdade, meu melhor amigo.

Tae está na mesma merda q eu, sua família o odeia e só o esculacha..O nosso plano é achar um emprego, e comprar um apartamento para morarmos juntos.

E vamos conseguir.

(.......)

-Bom dia mamãe, bom dia papai.-Cumprimento meus pais.

-Sr Park= Não tem nada de bom aqui agora, enquanto eu estiver vendo essa sua cara de merda, todos os dias seram terríveis para mim.

-Sra Park= Espero q vc consiga pelo menos um emprego, já que não consegue ter nenhum Alfa, nenhum Alfa se interessa por vc..Também, vc parece uma puta barrata..Maldita hora q eu ponhei um ômega como vc nesse mundo.

- Olha meus queridos papais, eu nao lembro de ter pedido para vim no mundo.-Só senti uma leve ardência no rosto, resultado do tapa q minha querida mamãe me deu.

-Sra Park= Anda, suma logo daqui seu imprestável, só volte quando achar um emprego.

Pego minha bolsa e saio em silêncio de casa.

(........)

Já faz mais ou menos uns 20 minutos q estou andando e pensando em como vou sair de casa.

Estou indo para casa do Tae, vou conversar com ele hoje, para q invés da gente procurar emprego procurar um apartamento para agente.

Será que isso é Amor (ABO)..JIKOOK 🐰❤️🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora