⚠️#Tags da fic; Ansiedade, fobia social ,
depressão.🎶🎧Playlist da fic;
🎧
V - Sweet night
James Arthur - Naked
Agust D - Set me free
Jimin - Promisse
Aviso : vais te viciar
Porfavor vote.
Boa leitura..!
Eu sou invisível
HOSEOK
📸
— Tem certeza que ele ficara bem?
— Deixa ele mulher, é bom que ele fique sozinho , assim se tornará mais independente.
Ouço meus pais conversarem enquanto carregam suas malas e as enfiam na porta bagagem do carro velho do meu pai.
Minha família está de mudanças, eles decidiram morar no litoral do país junto a minha avó. A Jung suprema tem reclamado muito da falta de atenção da sua única filha, então mamãe decidiu ir morar perto dela, consequentemente papai e Yonsun, meu irmão menor vão junto. Mas eu escolhi ficar aqui na capital(seul), não gosto de sair da minha zona de conforto, meu quarto é meu mundo, eu simplesmente odeio mudanças, não sou bom em me adaptar a nada.
— Todo final de semana a gente vai te mandar um dinheiro para o seu consumo. — Mamãe diz enquanto passo por mim, e adentra a cozinha.
— Compre coisas Hoseok, você tem o péssimo hábito de guardar tudo. — Papai dita em tom de alerta, ouço sua voz ofegante por causa das coisas que carrega possivelmente em mãos. Não tenho a certeza, meus olhos não estão nele. — Dinheiro é para gastar moleque, é para ser usado.
Enquanto ouço passos dos meus pais perambulando pela casa, eu me mantenho sentado na cadeira giratoria ao pé da janela. Meus olhos estão nas pequenas gotas de água que caiem do céu e de lá se negam a sair. A chuva é tão bonita e merecedora de toda a nossa atenção, ela é intensa quanto suave. A mim, ela me causa um sentimento de nostálgia em purificação, eu me sinto muito bem enquanto aprecio a chuva. O som das gotas de água chocando a terra ou qualquer outra coisa, me acalma.
— Nós estamos saindo agora. Nos ligue todos os finais de semana, se tu quiseres também pode ligar no meio da semana, mas duvido que o faças. — A voz grave do meu pai atinge os meus tímpanos, mas não me viro para ele. Neste momento a chuva é a única merecedora da minha admiração. — Ashii, Yaaaaaa Kya tem certeza que esse moleque é meu filho?
— De novo essa coversa Yogsun?. — Mamãe responde gritando da cozinha.
— Esse moleque é monótono demais, eu não tenho nenhum parente assim.
— Pare de falar besteira e leva o carrinho do Jonsun para o carro.
— Eu já levei, e para de gritar comigo mulher. — Esboço um sorriso nostálgico ao sentir uma gota de água respingar em mim. As águas da chuva são geladas que nem.... — Eii menino estranho, acorda para a realidade por alguns minutos. — Me assusto assim que sinto a cadeira virar de repentinamente, papai me virou para si e neste momento tem os olhos em mim. — Escute bem moleque, você tem a obrigação de nos manter informado sobre a sua existência, conseguiu me ouvir garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REIZINHO • VHOPE
Romance[SHORT] Jung Hoseok é um adolescente com alguns graus de autismo, por isso não se permite socializar. Ele é apaixonado por fotografia e tudo que envolve arte. Sua vida muda após conhecer Kim Taehyung, um menino que se muda na mesma escola que a dele...