II - Luz, câmera e ação

81 12 23
                                    

HOSEOK

HOSEOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crush

📷

O som do despertador chegou aos meus ouvidos. Isso realmente teria me despertado o suficiente se eu já não estivesse acordado.

Insônia?

Não, este não é o caso, o problema é que eu simplesmente não queria que o dia de hoje chegasse.

Hoje é sexta. E sexta para mim significa, o dia em que morrerei. Se querem saber, eu nunca tive nada contra sextas feiras, até porque sexta é o último dia da semana em que sou forçado a viver em comunidade, mas a sexta de hoje eu tenho tudo contra, e se calhar depois de hoje eu coleto mais uma fobia para mim e passe a odiar sextas feiras.

Taemin passou a semana toda tagalerando sobre esta sexta e porque?.... Porque hoje é o dia do teste de basquetebol, e isso significa que eu vou ter que comparecer no campo da escola, onde milhares de adolescentes em pura euforia estarão.

Sim, definitivamente eu morrei hoje.

O que eu tinha na cabeça quando falei que iria comparecer ao jogo teste?

Cancelo. Eu não irei, falarei com Taemin e explicarei tudo, tenho a certeza de que ele irá me entender, é meu melhor amigo e sei que só me quer bem, se eu não me sinto bem com algo ele irá entender e me apoiar.

Com este pensamento me levanto da cama e trato de me organizar para ir a escola.

📷

— Tá fora de questão. — Ele diz antes de me dar as costas e seguir o caminho pelos portões de acesso a nossa escola.

— Taemin você não quer o meu bem? — Sigo atrás arrastando minha bicicleta.

— Não, dessa vez não. — Ele vira com o semblante fechado — Você irá sim, se não eu nunca mais falo com você.

— Min...

— Min a nada. — Ele suspira relaxando os ombros. — Poxa Hoseok, eu nunca te pedi nada, hoje é só o dia mais feliz da minha vida e você se nega a me apoiar.

— Primeiro. — Começo suspirando — Você já me pediu muita coisa nessa vida, e segundo,  hoje não é o dia mais feliz da sua vida, você diz o mesmo em todos os seus aniversários e nas épocas de páscoa, além do mais...

— Ei Taemin.! — Ouço o chamado e no automático contorno o rosto na mesma direção que Taemin. Lá meus olhos encontraram eles. — Tranquilo?

Simplesmente Jeon Jungkook metido em roupas recomendadas para idol de K-pop, ele é tão cool, descolado, legal e bonito que até chega a irritar, ao lado do famosinho está ele , Kim Taehyung, simplesmente o garoto que tem dado comigo em doido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O REIZINHO •  VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora