- Sea Of Sharks -

79 5 5
                                    

Escuridão..era única coisa em que eu podia ver enquanto era puxado pra baixo.
Bolhas eram as únicas coisas que saiam de minha boca ao invés de palavras. Eu não podia gritar ou pedir por socorro, apenas era puxado para o fundo daquele oceano vazio e sem vida ao meu redor, para onde tinham ido os peixes? Por que só havia a mim naquela imensidão?
Uma pergunta sem resposta. Já não podia mais respirar, seria ali o meu fim? Realmente partiria daquele jeito?...
Fecho meus olhos aceitando meu fim, sabia que não teria como escapar era o fim da linha..porém, um barulho estrondoso é escutado.

- TRAVIS PHELPS!! Acorde imediatamente seu imundo! Esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula? Levante-se logo. - Kenneth grita após entrar no quarto do filho sem nem ao menos bater na porta e saindo logo depois.

Eu murmuro em resposta me levantando de minha cama e indo até a porta de meu guarda roupa, pegando minha toalha que estava na porta da mesma e em seguida seguindo em direção ao banheiro.
Tirei minhas vestes e por um momento me encarei no espelho, onde podia ver meus olhos inchados e meu corpo cheio de hematomas, de roxos a grandes cortes, odiava meu corpo por ter tal aparência.

Parei de encarar-me e entrei para de baixo do chuveiro, abri a torneira e pude sentir a água gelida escorrer por minhas costas que ardia por causa dos hematomas feito em tal lugar, eu pudia ver o sangue escorrer por minhas pernas.
Após alguns minutos eu saio do chuveiro e enrolo a toalha em minha cintura e saindo do banheiro seguindo até a porta de meu armário e a abrindo,vejo uma camisa social branca e a visto, colocando meu suéter roxo por cima logo após tal ação.

Pego uma parte íntima e a visto, retirando minha toalha de minha cintura depois de tal movimento, e retirando uma calça cargo preta com rasgo nos joelhos de meu armário e a vestindo. Vou em direção á minha cama,me abaixando ao lado da mesma para pegar meus tênis verdes que estavam escondidos de baixo de si, pego minha mochila e saio disparado de meu quarto até o lado de fora da casa sem me despedir de meu pai.

Antes de ir direto para escola, passo em uma lanchonete para me encontrar com meu amigo de infância que havia se mudado recentemente para a cidade e que agora estudaria junto a mim.
Logo adentro a lanchonete e procuro o garoto com os olhos até avistar um jovem de cabelos azulados e Maria Chiquinhas, era ele. Me aproximo do mesmo e aceno para o garoto assim que ele me percebe.

Aparência ↑Nome: Takashi ReiIdade: 17•Curiosidade: Rei antes de vir para a cidade de Travis,morava no Japão onde estudava em uma classe para assassinos, por causa de problemas financeiros teve de se mudar para longe e acabou descobrindo que morari...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparência ↑
Nome: Takashi Rei
Idade: 17
•Curiosidade: Rei antes de vir para a cidade de Travis,morava no Japão onde estudava em uma classe para assassinos, por causa de problemas financeiros teve de se mudar para longe e acabou descobrindo que moraria na mesma cidade e estudaria na mesma escola que o loiro, entrando em contato com o mesmo assim que soube.

- A quanto tempo Snake! Senti sua falta, como tem estado? - Travis puxou o azulado para perto colocando um de seus braços por volta de seu pescoço e com o outro bagunçando o cabelo do de Chiquinhas.

- Devo dizer o mesmo Trav, e tenho estado bem tirando alguns machucados não cicatrizados por causa das aulas que comentei contigo - Rei da uma leve risada e retira os braços de Travis sobre si - E você? Como tem estado?

𝗦𝒂𝒗𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝗧𝒉𝒊𝒔 𝒃𝒍𝒐𝒐𝒅𝒚 𝒓𝒊𝒗𝒆𝒓  Onde histórias criam vida. Descubra agora