Acampamento de verão Útimo dia
15:30
Ramón arrumava sua mala colocando roupas sujas, limpas, cobertores e outras coisas que tinha levado ao acampamento. Apesar do menor gostar bastante do acampamento, estava entusiasmado para ir embora e ver seu pai, o último dia do acampamento infelizmente tinha chegado para muitos e todas as crianças tinham que ir embora do local as 16h, para chegar na escola da cidade Quesadilha as 17h para assim seus pais buscarem todos.
Ramón sabia que ao teria essas grandiosas férias novamente no ano que vem, então não se preocupava muito em ir embora, no entanto sabia que teriam criança querendo ficar, o instinto de criança birrenta persistia em muitos. O menor estava concentrado em arrumar a mala para não esquecer nada até Richas chegar correndo até ele.
— RAMÓN! RAMÓN! VOCÊ NÃO VAI ACREDITA NO QUE O PAI DO CHAY MANDO PRA ELE! — Richas praticamente gritava de empolgação.
— O que foi Richas, para de grita se acalma —Falava Ramón querendo rir da empolgação do irmão mais novo.
— O tio Phil, pai do Chay mando pra ele uma fofoca que você vai adorar! — Ao ver que o outro estava entretido continuar — Ele disse que o meu Pai o Pac tava apaixonado pelo seu pai o Fit, ele disse que os dois tavam saindo muito juntos.
—Pera... Novo casal da cidade?! — Ramón fica um pouco confuso e alegre por finalmente seu pai conseguir namorar tava difícil aparecer um casal novo na cidade.
—Sim!! Só que tem um probleminha...
—Um problema? E qual seria?
—Eles não se assumiram, tão sempre dizendo que são "só 'roommates'" ou que "isso não te interessa", além que quase todo mundo da cidade shippa eles e eles ainda recusam.
—Hmm, isso é uma caso sério... Teremos que fazer um plano pra juntar eles! — Diz Ramón, que logo tenta bolar um plano para juntar o mais 'novo casal' assim intitulados.
— Que tal uma OPeração Cupido? — Cita Richas com um ênfase no nome do plano.
—Operação cupido? E o que nisso iria ajudar?
—Primeiro, não é "operação cúpido", é OPeração Cupido! Segundo, vai funcionar como se nós dois fossemos cupidos, mas em vez de acertarmos flechas nós vamos preparar uma série de encontros, momentos românticos e claro mostrar pra eles que eles se amam e tem que ficar juntos!
—Oh, ok agora entendi o porquê da ênfase. Bom talvez isso de certo, mas a gente não vai precisar de ajuda?
—Acho que não, mas provavelmente vão querer ajudar de acordo com o Chay, o tio Phil e mais um monte de gente tá a shippando nossos pais.
—Bem, então vamos por esse plano em prática! Talvez possamos conversar com os nossos pais e tentar tirar informações pra fazer um encontro para eles!
—Sim! Que ótima ideia Rah, vamos fazer isso você me passa sobre o tio que futuramente vai ser meu pai pra mim e eu passo sobre seu futuro pai — Estende a mão para Ramón, para assim fecharem o plano e começaram a Operação Cupido — fechado?
— Fechado! — Apertar a mão de Richas.
Assim fechando o acordo, A Operação Cupido começa a agir. O novo casal da grandiosa cidade Quesadilha irá acontecer, com a ajuda de duas crianças 'Hideduo' acontecerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação -c̶u̶p̶i̶d̶o̶- Hideduo!
FanfictionApós Ramón e Richarlyson descobrirem que seus pais se gostavam formaram uma dupla para juntar eles! Porém para o plano deles darem certo precisariam de ajuda, mas quem os ajudaria? ・────━【 • 】━────・ não uso o Q! por estética...