capítulo 3-os boatos

5 0 0
                                    

Nagisa estava mais uma vez sentado nas pedras , esperando o tempo passar. Ele parecia entendiado , sua mãe ainda não chegou de viagem e ele pensava como iria ver karma.
             ~ponto de vista do nagisa~
- Escutaram os boatos
- Ouvi falar que um tritão foi a superficie
- Que bizarro

Isso era o que algumas sereias falavam , suas palavras eram levadas para o oceano passando de orelha a orelha.

-O que está acontecendo aqui? Pergunto ao isogai que estava sentado ao meu lado.

-Tá rolando uns boatos por aí que um tritão tá de namoro com um humano

Por um instante levo um susto , poderia ser que estivessem falando sobre eu e karma estarmos namorando! Fiquei tenso por um momento.

-Está tudo bem? Isogai me olha preocupado.

-Está tudo bem! Graças a ele consigo voltar a realidade.

Decido voltar para casa e refletir sobre algumas coisas , me perguntava o tempo todo sobre se deveria ve-lo novamente. Eu já estava acostumado a boatos sobre mim e não queria envolver alguém nisso.

            ~ponto de vista do karma~

-será que não vou ve-lo hoje?
-será que vou ficar no entediado de novo?

Esse "será" rodava minha cabeça várias vezes , enquanto observava o mar calmo que molhava a areia em um ritmo leve . O vento balançava meus cabelos e isso me lembrou dos cabelos de Nagisa ,eles eram leves e azulados como aquele mar . Voava com a brisa do vento , cada fio de seu cabelo ia levemente pelo ar . Seus olhos eram como o céu . Pareciam ter estrelas em seus olhos e sentia como se pudesse afundar naquele céu e eu sinto que pessoalmente gostaria disso.

Eu parecia sentir falta , era a primeira vez que eu conheci alguém tão parecido mas tão diferente de mim ,e não era por ele ser um tritão e eu um príncipe mas por sermos diferentes de personalidade, ele era calmo e enquanto eu finjo ser assim até quase explodir....

Me perguntava se Nagisa pensava assim também , eu admito que estava assustado com esse sentimento como se eu tivesse querendo conhece-lo cada vez mais. Mas como eu sempre penso ; o meu maior medo é parar de sentir medo. Por isso estava decidido a ve-lo assim que eu pudesse , nem que tivesse que atravessar um mar inteiro.

primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora