Já era quase 23 horas da noite. E em uma sala estava o Brasil, a Brasília, São Paulo, o Rio de Janeiro e o Minas Gerais trabalhado a horas, todos estavam cansados com sono e morrendo de fome.
DF: Brasil acho que já é meio tarde, podemos termina isso amanhã? - sussurrou Brasília com uma voz cansada.
BR: Realmente já tá bem tarde. Bom, então acho melhor já irmos embora - Brasil falou se levantando de sua cadeira.
Logo depois Rio se levantou se espreguiçando e bocejando.
RJ: Ahn finalmente, to morrendo de fome. Po patrão desse jeito você vai te que paga uma indenização por abuso de trabalho, ta pior que escravidão. Ai, qual foi Sampa me bateu por quê?
BR: Hahaha, foi mal é que realmente tem muita coisa pra gente fazer ainda - respondeu passando a mão no cabelo para coloca pra trás.
MG: O'cês vão fica aqui ou vamo embora? Eu já to indo sô - Minas disse já indo em direção a porta da saída.
Logo depois os outros foram juntos. Já estavam saindo quando o Rio puxou o SP para um canto do corredor grande que tinha.
RJ: Eaí boneca se não qué sai comigo pa come em um buteco aqui perto não? - Rio falou prendendo o paulista na parede segurando sua cintura.
SP: Buteco? Olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem vai em buteco - falou tentando se soltar.
RJ: E em uma lanchonete?
SP: Não - falou se soltando e indo até o elevador.
RJ: Então na minha casa? Assisti uma netflix na minha quebrada - perguntou indo logo atrás do menor
SP: Cê vai paga um lanche pra mim antes? - Sampa falou entrando no elevador.
RJ: Pago até dois se você quise - disse ele entrando junto no elevador
SP: E o uber também?
RJ: Aham.
SP: Então eu vou com você, pede o uber aí - São Paulo falou apertando o primeiro botão do elevador.
~*~
A casa do Rio não era tão grande até porquê ficava na favela, mas até que era bonita e organizada, ele não morava lá porquê não tinha dinheiro era só porquê ele sempre morou lá, e não queria deixa tudo pra trás.
RJ: Ta ai boneca, fica a vontade - disse ele indo abrir a porta dos fundos enquanto SP sentava no sofá.
SP: Rio por que você que tem mó dinheirão mora aqui? Não to julgando só acho estranho você quere fica aqui.
RJ: É que eu moro aqui desde pequeno, minha infância foi aqui, meus amigos estão aqui, não podia simplesmente ir embora e deixa tudo pra trás - Respondeu colocando seu cachorro pra dentro.
SP: Hmmm, oxi e esse cachorro, quando foi que você pego? - perguntou surpreso.
RJ: Ah o maconha? Então eu tava fumando uns beck na praça junto com meus parça e ele apareceu e sem quere derrubei um pouco do pô e ele foi i comeu, ai eu dei esse nome e peguei ele pra mim não tinha dono mesmo - respondeu sentando no sofá e colocando o cão também.
SP: Você deu o nome dele de maconha? Ce tem problema? E cadê meu lanche ta demorando muito - disse passando a mão no cachorro que estava no meio dele e do carioca.
RJ: Ué, foi o que fez a gente se encontra, e seu lanche vai chega daqui a pouco. Então vamo assisti um filme, qual você quer? - falou pegando o controle da TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ VOCÊ CONSEGUE ME DEIXA ASSIM
FanfictionPersonagens da nikkiyan_arts Capa da maweedxx Seguem elas no Instagram e no Twitter as artes são perfeitas (Primeira fic)