Paris, France. December 24;
09h15 PM.Narrator's Point of View
🎄
O aroma de castanhas assadas e o brilho dos enfeites de Natal preenchiam as ruas de Paris naquela noite. Sabrina e Olivia, duas estrelas da música, estavam em um relacionamento discreto que encantava os fãs com sua cumplicidade. Decidiram celebrar a temporada festiva na cidade do amor.
Enquanto os flocos de neve caíam lentamente, elas caminhavam de mãos dadas pelas ruas iluminadas. Os olhos curiosos de Sabrina brilhavam ao ver a Torre Eiffel decorada com luzes cintilantes, mas era a árvore de Natal na Praça Vendôme que as chamava.
O perfume das coníferas recém-cortadas e a música suave dos cantos natalinos pairavam no ar quando se aproximaram da árvore majestosa. Olivia olhava maravilhada para os enfeites, suas cores reluzindo em tons vibrantes sob a luz da lua.
— É simplesmente mágico. — Sussurrou Sabrina, admirando os ornamentos em tons de prata e ouro pendurados entre os galhos. — Parece um sonho de Natal.
Olivia sorriu, abraçando Sabrina de leve enquanto observavam os flocos de neve dançarem à sua volta.
— Você é o meu presente mais precioso este ano. — Disse com ternura.
O vento suave soprava, carregando risadas distantes e murmúrios de outros transeuntes encantados com a atmosfera festiva. A cidade parecia envolta em magia, mas para Sabrina e Olivia, aquele momento de tranquilidade juntas era o ápice da celebração.
Enquanto o relógio badalava a meia-noite, Sabrina e Olivia trocaram olhares cheios de amor. Sob a árvore cintilante, elas sabiam que o verdadeiro espírito do Natal estava na união, na partilha e na alegria de estarem juntas na cidade mais romântica do mundo.
Com um sorriso nos lábios, elas se abraçaram, sentindo o calor um do outro enquanto compartilhavam o momento especial. Paris testemunhava não apenas um Natal encantado, mas também a eterna conexão entre duas almas apaixonadas pela música e pelo amor que as unia.
Enquanto apreciavam a beleza da árvore de Natal, Sabrina sentiu a textura suave do presente escondido no bolso. Com um sorriso tímido, ela tirou delicadamente o pequeno embrulho prateado. Era um colar especial, um pingente de floco de neve adornado com detalhes delicados.
— Liv, eu queria que você tivesse isso. — Disse Sabrina, com um brilho de antecipação nos olhos. Ela entregou o presente para sua amada, cujos olhos se iluminaram com admiração ao ver a peça deslumbrante.
— Oh, Brina, é lindo. — Olivia murmurou, segurando o colar com reverência. Ela observou os detalhes do pingente, cada curva e brilho capturando a essência única dos flocos de neve. — É perfeito.
Sabrina sorriu, sentindo-se radiante por ter feito a escolha certa.
— Eu queria que você sempre se lembrasse deste momento mágico toda vez que olhasse para ele. — Explicou ela, olhando nos olhos de Olivia com ternura.
Com gestos suaves, Sabrina ajudou Olivia a colocar o colar em volta do pescoço, sentindo o calor da pele dela sob seus dedos. Era como selar aquele momento, transformando o simples ato de dar um presente em algo especial e significativo para ambas.
— Obrigada, meu amor. — Sussurrou Olivia, envolvendo Sabrina em um abraço caloroso. Sob a luz da árvore de Natal, o brilho do colar complementava a luz nos olhos das duas cantoras, celebrando não apenas o Natal, mas também a união que tornava aquele momento tão especial.
Com o coração repleto de ternura, Sabrina e Olivia se entreolharam, sentindo a conexão profunda que compartilhavam. Em um gesto suave e cheio de emoção, elas se aproximaram uma da outra, unindo seus lábios em um beijo suave, repleto de amor e carinho.
Foi um momento mágico, o suave toque dos lábios transmitindo mais do que palavras poderiam expressar. Era a celebração da sua história, um laço de amor entre duas almas apaixonadas.
Os flocos de neve continuavam a cair, criando um cenário idílico ao redor das duas cantoras. Sob a luz suave da cidade de Paris, aquele beijo era como a promessa de um futuro cheio de alegrias, música e amor incondicional.
Enquanto se afastavam suavemente, seus olhares se encontraram novamente, transmitindo toda a profundidade dos sentimentos que nutriam uma pela outra. Juntas, elas se abraçaram, envolvendo-se na magia da noite e no calor reconfortante do amor mútuo.
E assim, sob a árvore de Natal brilhante e o manto da neve caindo suavemente, Sabrina e Olivia compartilharam um momento que jamais esqueceriam, um instante de pura intimidade e felicidade, selando não apenas seu amor, mas também o espírito encantador do Natal em Paris.
Word Counts: 742
Me sinto o ser humano mais iludido por shippar essas duas 😭🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Tree Farm || Salivia
FanfictionOnde Sabrina e Olivia compartilham uma noite incrível de Natal em Paris. | Sabrina Carpenter x Olivia Rodrigo! | Christmas Au! - Song-Fic! [One-Shot!]