ESTAVA PENSANDO SOBRE MEU PLANO com o Romeunada iria adiantar mais,o Alex já tem outra,e o problema dele nunca foi confessar eu te amo, provavelmente foi por ele nunca ter me amado..
———tem certeza que é melhor continuarmos nosso plano..?—pergunto ao Romeu———a Julie se declarou pra você,você já conseguiu tudo o que queria.
———mas e você? se eu te deixar na mão só porque eu consegui o que eu quero e você não.
———não adianta mais,Rô. eu perdi,preciso aceitar isso.—digo cabisbaixa
———tudo bem,mas,Maddy. você não pode desistir.—Romeu se senta ao meu lado na cama
———a Livia ganhou,Romeu,eu perdi. eu preciso aceitar isso da forma mais fácil. porque o problema dele nunca foi não conseguir falar "eu te amo", o problema talvez seja dele nunca ter me amado de fato..
———isso é impossível,Leine.você foi a pessoa preferida dele, isso todo mundo já percebeu.
———pelo visto ele tem muitas pessoas preferidas.
———ele podia fazer uma lojinha só de pessoas preferidas.—ele zoa e começamos a rir que nem dois cachorros———quer saber? que tal uma noite de dois solteirões na festa que a Rosa nos chamou?
———sabe que eu prefiro ficar lendo em casa, afinal,o livro que eu estou lendo agora é mil vezes mais legal!
———qual é,Leleine? sabe meu lema,né? se não tem morte,não tem problemas.
———tá bom! eu topo!—me convenço por fim
———mas acho que eu vou precisar ter a tarde livre pra me arrumar.———nos vemos mais tarde,quero que você fique uma gatona pra mostrar o que o Alex perdeu e mostrar que você é melhor que a Livia.
ele logo vai embora e começa a decisão mais difícil da minha vida,decidir a roupa.
antes de eu começar a me arrumar Andy entra no quarto
———está sabendo?—ele pergunta e eu nego———o tal LILEX acabou.
———serio?—pergunto em choque e ele afirma———vai tentar voltar a conversar com a Livia?
———eu cansei de correr atrás dela,agora eu preciso ter a noção que ela vai vir até mim.
———eu te entendo,eu também cansei de sofrer por conta de relacionamentos,talvez isso foi só pra abrirmos o nosso olho.—sento do lado dele na cama,ele logo deita a cabeça em meu peito
———promete que não importe o que aconteça você não vai deixar de ser essa irmã chata que ama pegar no meu pé?
———só se você prometer que não vai deixar de ser esse bundão chato que ama me humilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE Alex Ferrari
Fanfictionum bairro,dois lados. lado vila e lado torre nunca se misturam,ambos dos lados se odeiam mortalmente e obviamente não seria diferente para 𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐀𝐕𝐄𝐑𝐘 e 𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈 a única coisa que os dois tem haver é o orgu...