Point of view: Geo
" it's time to turn it up
let the music take over your body
and dance like everyone is watching"Acordo com os raios solares batendo diretamente em meus olhos, observo o quarto ao meu redor até que percebo o horário.
—Merda! Já são 8:30!- Falo desesperada quando lembro que tenho uma audição às 9h.
Corro para me arrumar o mais rápido o possível, faço minhas higienes e tomo o meu café indo direto para o metrô.
Consegui chegar ao local da audição exatamente às 9h, entro no local dando de cara com uma secretária que estava registrando os nomes, registro o meu nome e vou para dentro da sala me alongar.
Eu danço desde que me conheço por gente, quando me sentia incompreendida, dançava para expressar toda a angústia dentro de mim.
Quando começou a audição, a instrutora responsável chamou todas as participantes para uma roda e começou a explicar sobre os detalhes da audição.
Conseguia ver umas 20 meninas mas sabia que apenas 5 delas passariam para o time nacional sênior feminino.
—Cada uma de vocês apresentará uma coreografia de 1:30, vocês terão 1h para criar a sequência que deve conter técnica, musicalidade, expressão corporal e artística e muita dança.
Todas que estavam lá acenaram com a cabeça concordando com a instrutora e foram criar suas coreografias.Corte de tempo: 1h depois.
Foi divulgada a ordem das apresentações das nossas coreografias, eu seria a quarta apresentação e confesso que estava bem nervosa.
Comecei a assistir as apresentações e a segunda foi a que mais me chamou atenção, era uma menina de cabelos curtos que dançava uma música calma e lenta bastante focada na musicalidade, ela era linda.
No final da apresentação da garota todos aplaudiram e a menina que eu tanto observava me olhava diretamente nos olhos, e eu senti uma sensação de milhões de borboletas dando piruetas em meu estômago.
Era finalmente minha vez de dançar, me coloquei no meio da sala e comecei minha coreografia, comecei a minha sequência com movimentos mais leves e fui aumentando a potência deles aos poucos.
Enquanto dançava, sentia um olhar queimando sobre mim, conseguia sentir e saber perfeitamente quem era o ser.
Após o término das sequências formamos a roda novamente e escutávamos atentamente as palavras de nossa instrutora.
—Meninas, eu adorei as apresentações, apenas 5 pessoas passarão para este grupo e quero que todas estejam cientes que mesmo se não passarem, isso não é um motivo para desistir.-A instrutora começou o discurso dela desta maneira.
—Para as que passarem, espero que tenham noção que essa é a chance da vida de vocês, quero o comprometimento de todas para essa grande jornada. Caso vocês passem, serão avisadas por meio de uma ligação de nossa equipe. Obrigada por participarem deste momento.- ela complementa o discurso dela e se despede de nós.Corte de tempo: 3 dias após a audição.
Já tem 3 dias desde aquela audição, não acho que passei pois até agora não recebi nenhuma ligação sobre este assunto.
Não posso mentir que aquela menina de cabelos curtos mexeu um pouco com a minha cabeça, alguma coisa nela fez com que meu coração batesse de maneira diferente, mas deixa para lá.
Estava trabalhando junto com minha amiga Ju, ela também fez a audição para o grupo mas também não recebeu uma ligação. Estávamos conversando quando de repente nossos telefones tocaram ao mesmo tempo.
—Eu passei- Ju fala quase chorando de emoção.
—Eu também- falei extremamente feliz.Eu passei.
-
-
Notas da autora:
Ooi Kandies e não Kandies, gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim! Vou tentar explorar os detalhes da melhor maneira possível.
-
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dancer's heart (Geo e Bu)
FanfictionSinopse: Quando em uma competição, diferentes dançarinos tem que se juntar para criar uma nova equipe de dança e apresentar no campeonato nacional. Onde Bu e Geórgia estão diretamente envolvidas nessa nova equipe. - - - Plágio é crime.