♔ Verona ♔

123 29 5
                                    

♔♔♔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♔♔♔

Taehyung piscou diversas vezes, tentando analisar a pergunta de seu Alfa.

- Hm, eu já volto - Ele saiu da cama, pegando um robe de cetim branco e saindo do quarto.

Ele atravessou o corredor e então bateu na porta do quarto vizinho.

- Hm... - Jimin apareceu na porta, usando uma cueca de estrelinhas e uma camisa florida do Jeongguk - O que foi?

- Caso sério, posso falar ou a estrelinha cintilante tá acordada?

Jimin abriu um pouco mais a porta para que Taehyung visse que Jeongguk já roncava alto e babava no travesseiro.

- Ele dormiu em menos de meio minuto depois do banho e nem se tratou de colocar uma cueca - Jimin bocejou- O que você quer?

- Hoseok perguntou sobre Verona.

Hoseok arregalou os olhos.

- E você disse o quê?

- Eu disse "Já volto" e vim correndo pra cá.

- Sábia decisão - Encostou no batente da porta - Você quer contar?

- Acha que eu devo trazer o passado para meu presente e para meu futuro com ele?

- Não existe futuro sem passado, Taehyung.

- E não existe felicidade sendo que foi tudo uma tragédia.

- Deveríamos superar isso...

- Você realmente quer deixar Alana para trás?

Hoseok sentiu uma fisgada no peito.

- Não.

- E nem eu.

- Olhe, quer saber - Hoseok bocejou novamente - Conte. É melhor que tudo isso se dissipe e a gente possa continuar.

- Vai contar ao Jeongguk?

- Assim que ele acordar. Agora, vá.

- Vou levar ele ao Paraíso. Assim lá, conto melhor.

Jimin deu uma piscadinha.

- Você que sabe, se sente confortável. Só que agora, eu preciso dormir.

Jimin deu tchau e fechou a porta.

Antes de entrar no quarto, Taehyung tomou toda a coragem que tinha em seu corpo para chamar Hoseok. Assim que suspirou profundamente, veio as lembranças ruins e de repente, sentiu vontade de sair correndo.

Mas não, isso não aconteceria. Se Hoseok fosse fazer parte de sua vida em definitivo, algumas coisas deveriam ser esclarecidas de maneira confiável. Hoseok o amava, assim como ele já amava Hoseok, mas agora, era hora de Hoseok saber de tudo.

SECRET LOVE | Kth + Jhs ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora