É isso gente, depois de tanto demorar, finalmente veio, hehe^^
Espero que gostem, um beijo~~~
Os dois saíram do escritório do brasileiro, passando pelos corredores e indo até a entrada da cozinha, onde Luciano parou, pegando uma touca e um avental, se ajeitando para entrar, mas antes virou para o loiro com uma touca em mãos.
— Não queremos outro incidente, não é? — Disse enquanto tomava a frente e prendia os fios claros do argentino na touca, sorrindo ao terminar seu trabalho e ver um loirinho emburrado e envergonhado.
— No soy un chico… — Murmurou, vendo Luciano apenas sorrir mais e dar de ombros, puxando ele para a cozinha pelo braço.
— Cambada! Cheguei! — Anunciou o moreno, entrando na cozinha e chamando a atenção de todos que ali estavam. — Tenho uma encomenda especial pro nosso hermanito aqui, então sem baderna até eu sair, entenderam? — Disse sorrindo, mas todos apenas assentiram com certo receio e desconfiança do patrão.
— Então tudo de resolveu, daí? — Disse o paranaense, que foi o primeiro a se pronunciar depois que Luciano disse para Martin se sentar em um banquinho que tinha ali. — Ou você tá só cantando o argentino em? — Sorriu malandro, botando um pedido pronto sobre Naná, que foi andando até a área de entrega do Drive Thru, onde uma morena com duas mechas descoloridas entregava os pedidos, com um lindo sorriso no rosto.
— Pois é patrãozinho, o que rolou em? — Um moreno de dreads loiros abraçou Luciano de lado, pelos ombros, realmente curioso sobre o que havia acontecido, já que estava ocupado enquanto a confusão acontecia.
— Nada gente, eu e o loirinho ali só entramos em um acordo. — Deu de ombros enquanto continuava a fritar o hambúrguer especial para o argentino.
— E por acaso esse "acordo" envolve você saindo do trabalho mais cedo? — Disse um moreno, qual tinha o aspecto mais jovem entre todos ali, fazendo aspas com os dedos.
— Tins, toma jeito! — Um loirinho disse enquanto terminava de preparar mais dois pedidos e ia entregar para a Naná, que agora levava para o balcão.
— Qual é Gipe, todo mundo aqui sabe como o patrão é. — Revirou os olhos, voltando a fazer seu trabalho enquanto Luciano ria baixinho com toda aquela situação.
E nisso engataram em uma longa conversa sobre aquela situação, esquecendo completamente que o argentino continuava ali, este que apenas observava como era a interação de todos os brasileiros ali, vendo que mesmo com a conversa paralela todos cumpriam suas funções de forma exemplar e sem erros, apenas algumas distrações as vezes, principalmente de um cacheado que usava uma touca diferente, nas cores verde, vermelho e amarelo, onde ele se distraia mais que o comum, mas conseguia trabalhar tranquilamente.
Martín não queria admitir, mas eles trabalhavam com bastante eficiência e eram muito limpos, até mesmo a capivara que ajudava vez ou outra, sempre ganhando algum agrado e ficando feliz no cantinho dela, vez ou outra ela ainda vinha até o argentino e pedia carinho, ficando quietinha e só saindo quando via que precisavam dela.
O argentino sorria pequeno sem perceber, e mesmo observando todos ali, sempre acabava voltando seu olhar para Luciano, que já embrulhava seu lanche completo, qual nunca tirava um sorriso do rosto, vez ou outra observando o argentino, principalmente quando ele estava distraído com a Naná, achando uma graça aquele ser, que havia demonstrado arrogância quando chegou ali, tão manso e entretido com tudo.Luciano pegou o lanche do argentino e foi até o mesmo, sorrindo e lhe estendendo a mão, cortês.
— Terminei, quer voltar para minha sala..? — Convidou, ainda com a mão estendida, qual o loiro aceitou, usando de apoio para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surto no MC
FanfictionEm um dia normal um incidente que nunca havia acontecido, ocorre, causando um alvoroço inesperado. Mas isso logo se resolveria, de um jeito bem peculiar Personagens da: @Nikkiyan