Narradora pov's
𝟎𝟒:𝟎𝟎 𝑨𝑴
Os irmão Riddle's, dormiam no mesmo quarto só que em camas diferentes. S/n era sempre a primeira a acordar, ela acordava, ia ao banheiro, tomava um banho frio, lavava seu cabelo, fazia skin care, trocava de roupa(vou mostrar depois), fazia um coque e uma maquiagem simples.
* 𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚*
* 𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚*𝟎𝟒:𝟑𝟎 𝑨𝑴
A garota fez sua mochila, colocou suas coisas, acordou seus irmaos, Mattheo e Tom. Desceu as escadas, fez seu café da manhã e começou a comer.
Ela não gostava muito de comer, então comeu algo que a deixava com energia para ir ao Balé.
A Riddle comeu colocou um tênis e chamou Mattheo.S/n- Ei, mattheo! Me leva pro balé?- Ela da uma cutucada em seu irmão.
M/R- ta, vamos logo que depois tenho ir a Hogwarts. - ele diz num tom de raiva.
S/n- Hogwarts? Oque é isso? - ela diz entrando no carro.
M/r- Aé né, voce nunca foi para Hogwarts. Coitadinha- Mattheo fala debochando da garota e entrando no carro.S/n fica com cara emburrada a viagem toda, só por não ter ido para Hogwarts
A cacheada pegou uma folha e uma caneta, começou a escrever uma carta para Alvo Dumbledore.*A carta*
Eles chegam na escola de S/n(Balé), ela não tinha uma escola fixa.
Então, vamos lá. a carta chegou até Dumbledore. O véio rio e pediu para McGonagall escrever uma carta de volta para S/n.
Está tal carta chegou em seus irmãos, eles ficaram com uma cara de surpresos. Mas não contaram para Seu pai...T/R- Eu não acredito, ela vai para Hogwarts.-fica feliz por dentro, mas por fora fica com uma cara de bunda.
M/R- Mas ela vai se atrasar!-Ele pega a carta e começa a ler.
V/R(Voldemort)- Oque vocês estão falando ai?- Mattheo esconde a carta e olha para seu pai.
T/R- nada, pai!-Tenta manter a postura de difícil.
M/R- você vai ver a apresentação da S/n? É hoje...
V/R- Porque eu iria? Ela devia estar em Hogwarts, mas ela é uma inútil e não conseguiu ir.
M/R- Não fala assim dela! Eu vou ir lá ver a apresentação dela.Mattheo diz, pega as chaves, entra no carro e vai dirigindo até a escola de S/n(balé).
O garoto chega lá, entra no local, se senta na fileira da frente e S/n entra para apresentar. Ela era a principal, mas de repente, Astória Greengrass (Inimiga) a derruba do palco. A boca de S/n começa a sangrar, a primeira pessoa que vai lá é um ruivo. Ronald Weasley, era o nome dele.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
462 palavras
Gostaram? Espero que sim! Acho que foi o maior capítulo que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet & Food- Ronald Weasley & S/n Riddle
RomanceDois melhores amigos que se gostavam, S/n Riddle, não podia ter amigos, mas Ronald Weasley virou seu melhor amigo. Depois, dali em diante, eles viraram muito amigos, muito mesmo. mas tinha uma pessoa que não gostava nada disso, Draco Malfoy, um garo...