3 ᑕᗩᑭITᑌᒪO

7 0 0
                                    

𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑖𝑠𝑎𝑚𝑒𝑚𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑙𝑖𝑠𝑒𝑖, 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑙𝑖 𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜...

-𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜̧𝐞?
𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜̧𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢?
𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑒𝑖

-𝐄𝐡𝐡𝐡𝐡𝐡𝐡

-𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞!!!

-𝐄́ 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨.

𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑎𝑡𝑢𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒!!!

-𝐄 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜̧𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐯𝐚𝐝𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨?

-𝐄𝐫𝐚 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐩𝐜̧𝐚𝐨 𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚!!!
𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑡𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑝𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑒 𝑠𝑖𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜..

-𝐀𝐢 𝐀𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚..
𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑑𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒

-𝐌𝐨𝐜̧𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦?

-𝐄𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞...

-𝐕𝐢𝐬𝐡𝐡𝐡 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐦𝐝𝐞𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐩𝐞?!

-𝐓𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚!!!
𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎.
𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑒𝑡𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑜 𝑒 𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝐺0𝑆70𝑆0...

-𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢, 𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢..
𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒 𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑙𝑐𝑜𝑜𝑙 𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑟𝑟𝑢𝑓𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑟𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑒𝑑𝑒, 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚.

-𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚!!!

-𝐒𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐡𝐨𝐣𝐞!!!
𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎.

-𝐄 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐮 𝐞𝐦!!!

-𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐞𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜̧𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞!!!

-𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜̧𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐞!!!!

-𝐄𝐡 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞!!
𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫?
𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐚𝐨 𝐝𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨.
𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑢

-𝐄 𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦?!

-𝐀𝐡 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐠𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚.

-𝐀𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐨𝐨𝐨𝐨

𝑀𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 ℎ𝑢𝑚𝑖𝑙𝑑𝑒..

-𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐜̧𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐡𝐮𝐦𝐦𝐦.
𝑗𝑜𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚𝑏𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑜 ℎ𝑜𝑢𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎....

                                   ᑕOᑎTIᑎᑌᗩ

O ᗰᗩᖴIOՏOOnde histórias criam vida. Descubra agora