- Olívia Jones - 6:00 am.
⏰- trrrr trrrr
Abri os olhos quando escutei a merda do barulho do despertador, meu quarto estava gelado pelo ar condicionado e uma luz bem clara vinha do banheiro, era Drew que já estava acordado.
Tínhamos filmagem hoje, E depois iríamos comprar algumas coisas.Sentei na cama enquanto coçava os olhos, dei um bocejo longo e parei enquanto brisava olhando para um papel de chocolate que estava ali no chão.
Tínhamos ido dormir bem tarde, porque estávamos conversando e jogando vídeo game.. eu e Drew nos dávamos super bem! tínhamos um relacionamento ótimo e as únicas brigas eram por motivos sérios, nada muito bobo.
O garoto me viu sentada na cama e sorriu, logo saindo do banheiro e indo até mim, ele se sentou ao meu lado dando um beijo em minha bochecha.
— Bom dia, Amor. - Drew disse.
Sua voz estava levemente rouca por ele ter acordado a pouco tempo, apenas olhei para ele e sorri..
— Bom dia.. - Falei ainda sonolenta.
Eu me levantei indo até o banheiro, logo o mesmo veio atrás, então quando entrei me olhei no espelho lavando meu rosto.
Hoje a maioria das filmagens iriam ser na água, então como tinha tomado banho antes de dormir apenas lavei meu rosto e escovei os dentes.
Aproveitei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, o penteado que Ella minha personagem usa.
— Amor, você pode pegar uma roupa para mim?
O garoto apenas afirmou com a cabeça e logo se dirigiu até o guarda roupa, onde pegou um shorts jeans junto de uma camiseta preta.
Quando ele voltou, peguei a roupa e agradeci dando um selinho nele.
Logo vesti minha roupa e passei perfume e etc, Drew estava na cozinha preparando uma xícara de café para mim.. já que ele não tomava.
Desci as escadas olhando o roteiro, logo sentei na mesa e comecei a tomar meu café ainda lendo.. hoje teria brigas de Rafe e Ella.. e uma das feias!— Viu que vamos brigar hoje? - Falei soltando o celular.
— Nem me fala sobre isso, Eu vi que os dublês não vão estar.. como vou conseguir fingir que tô te batendo? - Ele disse passando a mão na testa.
Drew odiava as cenas de brigas entre Rafe e Ella, ele dizia que sentia que estava brigando comigo! e não com minha personagem.. ele também morre de medo das cenas em que Rafe surta e bate na garota.. já que as vezes ele tem que dar uns empurrões que são reais.
Olhei para ele que estava sério, Drew era um amor de pessoa.. totalmente ao contrário de seu personagem! e ele atua tão bem que já me perguntaram se ele era assim fora das câmeras.
Depois de termos tomado café entramos no carro e fomos até o local da filmagem, eu ia repassando as falas enquanto sentia a brisa em meu rosto, era um dia de sol e bem ensolarado.. ótimo para filmagens na água! pelo que eu entendi.. a briga seria por conta que Ella estava com os pogues.
"Mas Liv, por que a Ella não termina com ele?"
Gente é simples, ela tem dependência emocional no Rafe.. e também ele é louco capaz de matar ela.Quando chegamos lá desci do carro e logo a moça da maquiagem me levou até o camarim, ela me maquiou e logo ajeitou meu cabelo, vesti o figurino da personagem e fui com o pessoal gravar as cenas dela com os pogues.
Brincamos muito na água, tinha ficado uma cena totalmente fofa e linda! mas era uma pena que para Ella.. uma péssima cena viria brevemente.
Logo mudei de cenário entrando na casa de Rafe, a garota entrou sorrindo enquanto seu rosto estava vermelho por conta do sol, já que ela era bem branca.
A mesma encontrou Rafe sentado no sofá, resquícios de cocaína na mesa e um cigarro largado ali mesmo.— Oi, amor. - Falei enquanto me aproximava devagar.
Vi a feição seria dele, percebi que o mesmo estava drogado e nada satisfeito com algo.
Me aproximei dele que logo levantou, estralou os dedos e o pescoço.— Tá de sacanagem comigo, Ella! oque você tava fazendo com os idiotas dos pogues? - Sua voz era alta e grossa.
A garota engoliu a seco por não saber oque responder, como ele sabia daquilo?
Ela apenas suspirou tentando o acalmar, colocando as mãos no peitoral dele.— Me larga! sua puta.. - O mesmo a empurrou fortemente.
— Eu não fiz nada Rafe! - A garota gritou enquanto batia no móvel que ficava ali.
Rafe estava fora de si novamente, ele odiava ver Ella perto dos pogues.. principalmente JJ.
Em minha mente como Olívia só passava o quanto Drew estava se esforçando para não me pedir mil desculpas pelo empurrão.— Você nunca faz nada né? - Ele foi para cima da garota novamente.
"AGORA!" - O diretor gritou, indicando que era a cena dos socos.
Olhei para drew disfarçadamente e comecei a chorar, já que minha personagem sempre chorava.
Logo Rafe começou a dar socos na garota, não pegava em mim.. mas eles faziam fingir que estavam me acertando.
Logo quando Drew/Rafe se afastou ele pegou um abajur e jogou no chão, os cacos da parte de vidro voaram para meu lado oque acabou acertando meu rosto.A cena ficou ótima! estava doendo um pouco.. Drew parou de atuar na hora, já que o diretor tinha gritado corta.
Ele logo veio ver se eu estava bem e me pediu mil desculpas enquanto me levantava do chão.— Eu estou bem, isso deve ter ficado uma cena incrível! - falei limpando o machucado com um algodão.
— Você tá se importando com a cena? você se machucou Liv! - Ele disse colocando as mãos em meus ombros.
— Relaxa! acontece.. não é tua culpa.
Tranquilizei ele e gravamos a cena em que Rafe saia da casa deixando Ella ali, desamparada.. Logo Madelyn entrou em cena como Sarah, a ajudando e a levando para o quarto.
Minhas cenas do dia tinham finalmente acabado, estava no meu camarim tirando a maquiagem borrada pelo choro da personagem e prendendo o cabelo novamente.
Vesti minha roupa normal e logo Madelyn entrou ali, então ficamos conversando.— Não sei como vocês conseguem ser tão problemáticos atuando e fora serem o casal mais boiola que eu conheço! - Ela disse rindo.
— Nem eu sei.. - Falei logo vendo a porta se abrir.
Quando revelou quem estava por fora da porta era Drew, que entrou se sentando ao meu lado e me abraçando, dando selinhos em meu pescoço.
Madelyn fez cara de nojo enquanto franzia a testa.. Seu namorado, Chase ainda estava em cena.
Dei risada da expressão da mesma e logo fomos liberados para ir embora, então fomos.
(Espero que gostem! caso fique confuso deixem nos comentários, amo vocês.💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•° 𝘽𝙚𝙝𝙞𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙚 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖𝙨..- Drew Starkey.
Lãng mạnQuem diria que o casalzinho problemático do filme se tornariam um casal incrível fora das câmeras! Olívia Jones e Drew Starkey são um casal de atores, se conheceram através das filmagens de Outer Banks, e logo começaram a ter um rolo fora da série.