●Capítulo 1

216 17 0
                                    

🌺- 𝗠𝗶𝗮 𝗗𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼𝗹𝗹𝗶 𝗠𝗼𝗿𝗶22 de dezembro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺- 𝗠𝗶𝗮 𝗗𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼𝗹𝗹𝗶 𝗠𝗼𝗿𝗶
22 de dezembro de 2023

tínhamos chegado na cabana de férias. Estava uma bagunça, malas para todo lado da cabana.
Eu estava jogada no sofá, cansada e com fome.

Meus irmãos estavam jogados no chão frio, esperando o calor e suor passar.

Por mais que aqui fosse um local frio, as malas nos fizeram suar.
Mamãe preparava o almoço, enquanto papai Joe e Michael olhava a cabana em procura de defeitos.

Mamãe preparava o almoço, enquanto papai Joe e Michael olhava a cabana em procura de defeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻

JAVON, VAMOS LOGO!- Minha mãe gritava da porta da cabana.

EU JÁ ESTOU DESCENDO!!- Grito do segundo andar impaciente.

O que aconteceu?
Mamãe zerou que precisamos ir dar boas-vindas aos nossos vizinhos de Natal. Pois, segundo ela, ela vai tentar fazer amizades para passarmos o natal e ano novo juntos.

Pronto!- Digo e todos me olham.

Vamos logo!- Mamãe diz e fecha a porta da cabana, seguindo para o lado esquerdo da cabana, em direção aos vizinhos.

Mamãe, posso tocar a campainha?- Daelo pergunta e mamãe concorda o pegando no colo.

Após 2 minutos, um homem chinês abre a porta e nos olha sorrindo.

QUERIDA, TEMOS VISITA!- O homem grita e logo uma mulher de cabelo castanhos aparece na porta.

Olá, como vão?- A mulher pergunta sorrindo, fazendo minha mãe sorrir junto.

Olá, vamos bem. E vocês?- Mamãe pergunta e a vizinha sorri mais.

Estamos todos ótimos!- Ela diz e sorri mais ainda.

Somos seus vizinhos de natal! Estamos aqui para cumprimentá-los!- Mamãe diz e a mulher abre mais a porta.

Oh meu Deus! Me desculpem a falta de educação. Entrem! Me desculpem a bagunça, chegamos agora do Brasil- A mulher diz e o nome Brasil me faz sorrir.

Que nada, mulher! Chegamos a pouco tempo também.- Mamãe diz sorrindo- Me desculpe a falta de educação! Meu nome é Jéssica, mas pode me chamar de Jessi. Este é o meu marido DJ. Minha filha Jayla, sua namorada Natalie, meu filho mais novo Daelo, e meus gêmeos. Javon e Jaden.

Que linda família! Meu nome é Annie, este é o meu marido Joe, e o outro também é meu marido. Michael- Annie diz sorrindo.

Nossa, você tem dois maridos, tia?- Escuto Daelo perguntar e vejo minha mãe e meu pai ficarem com vergonha.

Daelo!- Papai o repreende, fazendo o garoto ficar confuso.

Está tudo bem kkkk! Sempre recebemos essas perguntas!- Annie diz e logo faz uma careta- Esqueci de apresentar os meus capetinhas.

Capetinhas?- Jayla pergunta confusa fazendo minha mãe rir.

Vocês . Filhos!- Mamãe diz e nós ficamos indignados.

Licença viu gente?! DENATOLLI'S, DESÇAM AQUI AGORAAA!- Annie grita fazendo todo mundo rir- assim para eles escutarem.

Após a mulher dizer isto, vejo brutamontes descerem e uma pequena garota.

Oi mã- O garoto loiro se interrompe após perceber nossa presença.

Esses são meus filhos!- Annie diz sorrindo- Alex, é o loiro com tatuagens, meu filho mais velho. Bryce é o moreno. E a maior coincidência, meus gêmeos, Mia e Kai.

Uau, que família bela, em.
Alex é loiro, com diversas tatuagens.
Bryce é moreno, tem um sorriso bonito e também possui tatuagens.
os gêmeos são chineses, apenas o garoto possui tatuagens. Mas, a garota não deixa de ser linda.

Olá, Prazer!- Os filhos de Annie dizem em uníssono.

Olha, três chineses kkk- Jaden diz e Annie ri.

Nós somos coreanos!- Kai diz e Jaden para de ri- Mas não tem problema, garoto!- Kai diz e começa a rir.

Aceitam almoçar conosco? O almoço está saindo!- O marido de Annie, Michael, que até agora não tinha falado nada, diz.

Não queremos incomodar!- Mamãe diz sorrindo e Annie olha indignada.

Incomodar? Jamais, vocês devem se acomodar! Vamos todos almoçar juntos!- Annie diz e mamãe sorri por ter feito uma nova amiga.

Vocês hormonizados podem ir para a sala enquanto os adultos conversam- Joe diz.

🩷- 𝐏𝐫𝐞𝐭𝐭𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥- 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora