único; o tipo ideal.

1.9K 311 233
                                    

oi oi

one novaaaaa e bem aleatoria KKKK

e sim eu to viciada nessa musica da lully surtadinha ok

espero que gostem!

boa leitura! <3

"O tipo ideal é as mina surtadinha?Eu já vim com o combo, toda franjudinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O tipo ideal é as mina surtadinha?
Eu já vim com o combo, toda franjudinha."

"Ou acaba essa putaria agora ou eu vou encher vocês dois de porrada."

A primeira frase que Adrien Agreste ouviu sair da boca de Marinette Dupain-Cheng foi essa. Ele estava chegando na classe, seu primeiro dia de aula naquele colégio (mequetrefe, em sua opinião de menino mimado e rico), com a mão segurando a alça da mochila quando os olhos focaram na mulher. As mãos dela estavam apoiadas na mesa, ela olhava fixamente para dois garotos sentados lado a lado. Eles pareceram recuar imediatamente.

E a segunda frase foi um "'Tá rindo de quê?" junto de um olhar fixo e semicerrado dela em direção a ele.

Porque sim, Adrien riu.

Em sua mente não fazia sentido aquela menina de um metro e meio amedrontar dois grandões como aqueles. Era uma piada, certo?

Sempre ouviu falar que os  colégios públicos eram populares por suas brigas e discussões, além das ditas farras e brincadeiras. Para ele, aquela cena não parecia compatível com tudo o que ele ouvia. Parecia outra realidade! Ele então cruzou os braços enquanto via ela ir em sua direção. Ele não a respondeu, passou por ela fingindo que ela não existia com  um tsc audível antes de sentar em uma das cadeiras. Aquilo não a agradou.

Mas ela apenas sentou em um dos lugares, parecendo ignora-lo.

O problema foi que ela não saiu dos pensamentos de Adrien. Os grandalhões não voltaram a brigar e ela pareceu completamente tranquila o resto do dia. Ele não tinha amigos para perguntar a respeito por ali e Chloe havia ido viajar justo na primeira semana de aula de Adrien por ali. O fato do Agreste andar com o nariz empinado parecendo ter uma aura superior a todos ali fazia com que as pessoas tampouco tentassem ficar próxima deles.

A não ser Lila Rossi, a dita representante de turma que ficou colada nele durante os primeiros dias, mesmo que ele a considerasse deveras insuportável com seu discurso de quem só estava estudando ali por uma experiência social.

Adrien havia sido expulso de três colégios pelas confusões e encrencas que ele sempre estava no meio, o que deixava Emilie Agreste maluca em alguns momentos. Gabriel também ficava irritado, mas seu foco sempre estava mais no trabalho. Emilie, após uma conversa com André Bourgeois, disse que poderia colocar Adrien no Françoise. Era referência em educação e qualidade e Adrien ficaria longe de encrencas.

SurtadinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora