Satoru gojo

517 19 1
                                    

Voltei

E sim, voltei mais cedo do que o esperado, mas pelo menos voltei!

Rapaz, eu tô sofrendo por causa de jjk. Tomara que o gege morra (Brincadeira!😭)

Fiz um do nosso marido, que infelizmente fez cosplay do tokito 😔

Boa leitura!

- AHHHH!! YUJI ITADORI! - S/n grita enquanto aparece na sala, onde estava o megumi e a nobara sentados no sofá, conversando com o yuji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- AHHHH!! YUJI ITADORI! - S/n grita enquanto aparece na sala, onde estava o megumi e a nobara sentados no sofá, conversando com o yuji. Itadori rapidamente olha pra trás um pouco assustado com o grito da S/n .

- O que foi? Eu não fiz nada dessa vez, foi o sukuna! - Sukuna sai da cozinha comendo um pacote de salgadinho, e encara o itadori no fundo de sua alma, após pronunciar seu nome.

- NÃO SE FAÇA DE SONSO YUJI! - S/n Respira fundo, e tenta manter a calma ao falar com a criança a sua frente. - Me ligaram na escola, falando que você havia brigado na escola e foi suspenso, me explique isso, yuji.

- Se fudeu pirralho - Sukuna rir do itadori, S/n apenas revira os olhos e ignora o sukuna.

- Mas tia, não foi o yuji que começou, tinha um menino de lá implicando com o yuji. Mas eu desci a porrada nele! - Kugisaki fala sorrindo bastante orgulhosa pelo o que fez.

- O diretor apareceu e viu o garoto que estava implicando com o yuji no chão, e a nobara ajudando o yuji a se levantar. Antes da nobara sair correndo, pra não ser suspensa, yuji falou que tinha sido ele para a nobara não ser suspensa. - Agora era o megumi falando.

- Sukuna, onde você estava pra não cuidar do seu irmão! - S/n vira pra encarar o sukuna com raiva, mas sukuna deu de ombros. - Vê se cuida do seu irmão na próxima vez, idiota, não serve mesmo pra ser irmão mais velho.

- Silêncio sua idosa - Sukuna fala sorrindo e sobe pro seu quarto, e mostra o dedo do meio pra S/n antes dele sumir de sua visão.

  S/n pega seu celular para ver que horas eram, e são exatamente 13:00 da tarde. Ela pega sua bolsa e guarda o celular de volta.

- Vem, vamos na escola pra resolver essa palhaçada, não aceito um irmão meu sofrer bullying desse jeito. Vocês dois podem vim comigo também, nobara e megumi.

  Eles acenam com a cabeça, e saem de casa. S/n entra dentro do carro e todos colocam o cinto de segurança, e ela liga o carro e dá a partida, se dirigindo até à escola. Não demorou muito para que ela chegue em frente a escola, a mesma estaciona o carro, e todos saem do carro, entrando na escola e indo em direção à Secretaria. As crianças ficaram esperando no lado de fora, enquanto S/n estava a resolver esse problema. E então, a moça da Secretaria decide chamar o diretor e ir ligar pros pais da criança, para eles comparecerem na escola.

  Demorou mais ou menos uns 30 minutos, até o pai e a criança entrarem na Secretaria, S/n fica surpresa com o que vê. Um homem bem alto, com uns 1,90 por aí, cabelos brancos e usava um óculos escuro, com uma criança parecido com ele, só que mais baixo em seus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•imagine Animes•°Onde histórias criam vida. Descubra agora