Maybe

645 42 9
                                    

Carlos nunca imaginou que seria tão feliz ao resolver contar os seus sentimentos para o colega de equipe. Carlos vivia um verdadeiro conto de fadas nos últimos dois anos, apesar de toda a merda que a Ferrari vinha fazendo, está ao lado de Charles fazia tudo valer a pena.

Eles começaram a namorar durante as férias de verão depois de Carlos passar a temporada toda tentando fazer o homem ressuscitar o ânimo após a traição de Charlotte, a namorada mais duradoura de Leclerc, o espanhol apoiou o outro em várias noites enquanto ele tomava vinho e se perguntava o porque de não ser o suficiente.

Bom para Carlos, ele era mais que o suficiente.

E por isso em uma dessas noites de vinhos o espanhol não aguentou mais e beijou a boca do outro com bastante vontade e foi retribuído. No começo era uma válvula de escape para Charlie, eles se beijavam e transavam pra passar o tempo.

Charles gostava de passar um tempo com Carlos, ele era bonito, divertido e fazia ele esquecer Charlotte sem utilizar a bebida como válvula de escape, ele só não imaginava que o espanhol receberia uma proposta da Redbull pra ser o companheiro de equipe de Max, já que checo se aposentaria para cuidar da filha.

Charles teve uma conversa com Andrea que pediu para o monegasco tentar convencer o espanhol a continuar na equipe pelo bem da Ferrari, e foi assim que os dois ferraristas começaram a namorar. Carlos queria está em um relacionamento sério com Charles e o pediu em namoro por achar que o outro estava com medo de o perder.

No final das contas Checo não se aposentou, somente assumiu seu relacionamento com o companheiro de equipe e deixou claro que a filha deles continuaria em privado para o bem da menina.

O homem não imaginava que aquele moreno intenso fosse virar sua vida de cabeça para baixo e fazer um sentimento bom nascer em seu coração. Charles não sabia classificar aquele sentimento mas era bom, era uma coisa suave e sem tantas cobranças.

Carlos fazia de tudo para vê-lo feliz e nunca queria nada em troca. Quando charles ia mal em uma corrida ele sabia que tinha um porto seguro onde poderia chorar. Aos poucos os dois iam assumindo um relacionamento diante de todos os familiares e amigos.

Carlos se sentia o homem mais feliz do mundo quando olhava para o seu doce monegasco.

Xxx

Era um sábado, a próxima corrida era no dia seguinte em Las Vegas. Charles era pole seguido de Max, Checo e Carlos. Durante a corrida pela pole position Charles informou que o freio estava um pouco estranho para seus engenheiros e Carlos recebeu a notícia.

Se Charles ganhasse a prova ele chegaria muito perto de Max então o carro tinha que está perfeito no próximo dia, os engenheiros trabalharam duro mais não conseguiram restaurar o freio 100% e era muito perigoso dirigir em um carro que estava com falha no freio e no tanque de gasolina que somente foi percebida após o fim da corrida pela pole position.

Carlos procurou Andrea logo após Charles receber a notícia que seu carro estava com problemas nos freios e que a equipe estava lutando para descobrir o que era. Andrea não deu muitos detalhes mais mesmo assim o monegasco estava muito preocupado.

Carlos sabia que nada no mundo faria Charles não entrar na Ferrari para competir no dia seguinte, então enquanto o mais novo dormia ele resolveu procurar Andrea em seu quarto.

— O que faz aqui Carlos? Aconteceu algo com Charlie? — Todos na Ferrari tinham como prioridade o mais novo.

— Quero que troque o meu carro com o de Charles. Ele tem chances de levar o campeonato esse ano só precisa vencer a corrida de amanhã. Sabemos que eu não terei chance, mas ele tem — Andrea não acreditava no que estava ouvindo.

Anothe Life, maybe -CharlosOnde histórias criam vida. Descubra agora