Kara estava sentada na mesa quando eu a avistei, com aquele vestido azul, com aquela cor que a favorecia tão bem, seu rosto não estava com sua costume face alegre o que automaticamente me fez estranhar, Kara só estava assim quando não estava bem, e isso definitivamente fez com que eu me preocupasse com ela e me dirigisse até seu encontro.-Hm, Kara, o que está fazendo aí, honestamente você perdeu toda a diversão, Nia pegou o buquê de flores da Alex.
-Ah, eu… só precisava de um tempo, Cat Grant me ligou, ela sabe sobre mim, sempre soube na verdade - Disse com a voz melancólica mas ainda assim, ela deu uma leve risada no final da frase - As vezes eu me sinto como o ser mais fraco desse planeta, tudo o que eu faço, mas mesmo assim, não tenho coragem de ser quem eu sou, quem eu nasci sendo, não sei se consigo mais levar a vida escondendo quem eu sou de verdade.
Fiquei preocupada com ela, sabia dos riscos de Kara contar sua identidade ao mundo, há algum tempo atrás consegui compreender o motivo de Kara manter sua identidade escondida de todos, e me preocupo como ela conseguirá viver com todos os seus inimigos sabendo quem ela é, e ainda mais, sabendo onde ela dorme.
Tentando passar algum conforto para ela, me aproximei e a abracei.
-Bom, talvez seja hora do mundo saber quem você é, sei que não é uma escolha minha e não tem que fazer isso porque eu falei, mas o que você escolher vou estar ao seu lado para te apoiar - Eu disse ainda segurando ela em meus braços.
Kara que até então se apoiava em mim, se afastou de leve, mas ainda assim conseguia a segurar, ela estava chorando, e isso definitivamente partia meu coração, o mundo era muito cruel, com todos, ainda mais com ela, todo o sofrimento que ela passou e ainda assim parece que vai passar por mais, com certeza o mundo não merecia Kara Zor-El.
Aproximando minhas mãos dos seus óculos, perguntei se podia retirá-lo, ela deixou, então o retirei para poder secar suas lágrimas. Recebi um sorriso dela, e como era bom vê-la sorrir mesmo em meio a todo o caos. Por um segundo me perdi em seus olhos, enquanto eles miravam a minha boca e num impulso segurei a sua cintura e a aproximei de mim, seus olhos voltaram a olhar para os meus, sua mão encostou no meu ombro permitindo a proximidade entre nós, meus olhos cairam em seus lábios, enquanto ela repetia o mesmo movimento em mim e então eu a beijei, de ínicio foi um simples tocar de lábios, não sei se Kara já havia beijado outras mulheres, mas ela parecia confortável com minha ação, então resolvi aprofundar o beijo, minha lingua adentrou a sua boca, e nesse momento eu pude sentir como se nada mais importasse além de nós.
Foi Kara quem quebrou o beijo, seu olhar não parecia assustado nem nada do tipo, mas ele me assustou, não sabia se Kara gostava de mim, muito menos se pra ela estava tudo bem ser beijada por mim, seus olhos foram para os meus, e eu esperava que ela falasse alguma coisa, mas não, ficamos em silêncio ouvindo nossas respirações, até que então ela disse algo.
-Lee, isto não foi errado né - Disse sem se distanciar de mim - Digo somos amigas a tanto tempo, não quero que algo aconteça e tenhamos que nos distanciarmos de novo, não quero estragar minha amizade com você.
Enquanto ela dizia isso, apenas fui me separando dela, tirando minha mão que ainda estava em sua cintura e dando alguns passos para trás.
-Lena? Fala alguma coisa, por favor - Disse com a voz carregada de desespero.
Desculpa, eu não devia ter feito isso - Eu disse sem ao menos conseguir olhar em
seus olhos - eu sinto muito, você só precisa de uma amiga, e eu me aproveitando de você em um momento em que você tá vulnerável, que bela amiga eu sou.-Não, desculpa, eu me expressei errado, eu gostei - Ela disse sorrindo - Eu gostei, só não quero cometer um erro que vá nós separar de novo, durante o tempo que passamos separadas devido nossas brigas, foi horrível pra mim e não queria que isso se repetisse, entende?
-Eu entendo, também não quero ficar longe de você assim, vamos apenas comemorar o casamento da sua irmã, depois resolvemos isso - Eu falei sorrindo para ela
-Certo - Começamos a caminhar lado à lado indo em direção ao resto dos nossos amigos - Cat Grant vai voltar pra National City acredita, e também me ofereceu um cargo para ser editora chefe na Catco, e mais ainda, ela disse que eu me tornei uma grande escritora, acho que nem mil pulitzer poderiam me fazer feliz como essa fala da Cat
-Você sabe que você é uma escritora incrível Ka, não precisa que a Cat te diga isso pra você reconhecer, deveria aceitar o cargo - Eu falei deixando ela pra trás e indo atrás da Esme, ser tia é algo que com certeza está me deixando feliz. De longe pude ver Kara sorrindo depois de me afastar dela, aí eu pude ter certeza, não tinha errado em beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame-supercorp
FanfictionEssa é uma continuação da série, seria uma sétima temporada onde rolou o beijo supercorp, Kara virou editora chefe, Cat Grant está de volta em national city, e o mundo sabe a verdadeira identidade da Supergirl