Acordei e estava sozinha, supergirl provável estaria salvando alguém, definitivamente, eu amo o cheiro da Kara, e parasse que em sua cama o cheiro se torna tão forte, eu me sinto embriagada, fiquei algum tempo aproveitando a sensação de estar na cama da mulher por quem sou apaixonada, até que eu me lembrei da existência da minha vida, e da minha volta a L-corp, fui checar o horário e eram 6h30, eu preciso com urgência me arrumar para ir lá, tenho uma reunião com o Conselho para anunciar minha volta, tomei liberdade de ir ao banheiro e procurar por uma escova de dentes novo que não demorou muito pra eu achar, usei ela e deixei uma mensagem avisando a loira, ela não viu, provavelmente está muito ocupada, fui em direção à cozinha, e lá tinha um arranjo de flores que eu não me lembro de estarem aí na noite anterior, me aproximei para poder vê-los melhor, junto deles tinha um cartão.
“Se você está lendo esse bilhete, é porque eu não cheguei a tempo de poder te falar isso pessoalmente, maass eu adorei nosso encontro, amei minha noite com você. A chave tá no chaveiro do lado da porta, pode levar ela com você quando for sair, espero que você tenha um bom dia e pense em mim. Está tudo bem, só tive que sair pra ir ao D.O.E nada de missões perigosas.
Ps: você fica perfeitamente linda dormindo.
Com amor, sua quase namorada Kara Danvers.”Sorri lendo o que estava escrito, Kara é o ser mais adorável que eu já conheci. Lembrei que o óculos da loira ainda está na minha bolsa, que só fui lembrar dela agora, procurei não sabendo ao certo onde tinha deixado, por fim achei e deixei seu óculos em cima do balcão. Peguei as chaves e saí do apartamento da loira, já me lembrando que eu teria que me arrumar pra participar de uma reunião com acionistas, com isso digo, homens insuportáveis que odeiam ver uma mulher na presidência, mesmo eu tendo 75% das ações, às vezes esse mundo é machista demais.
O dia passou tranquilo, nenhum sinal da Kara, e não respondeu minhas mensagens, comecei a ficar preocupada, achando que ela estava me evitando ou pior, muito pior, ela estava em perigo, quando comecei a cogitar a mandar uma mensagem para Alex, Kara entra no meu escrito, vestida de supergirl pela sacada, eu poderia facilmente me acostumar com essa visão.
-Srta. Luthor, que prazer vê-la - Disse com um sorriso no rosto
-Boa tarde, pensei que não fosse te ver mais hoje, você não deu sinal de vida, fiquei preocupada.
Ela fez uma cara de culpada, mas ainda assim, tentei não deixar na cara que não estava chateada, na verdade, adorei a sua visita.
-Me desculpa, eu estava fazendo coisas de supergirl, sabe voar por ai, salvar pedestres, gatinhos na árvore, e então surgiu a pista de uma matéria que eu estava investigando, e foi tudo tão corrido, esqueci de te mandar avisando que eu estava viva e está tudo bem… eu divaguei um pouco né? - Só agora que ela parou de falar ela finalmente me olhou, parando na minha frente, porque antes ela estava andando de um lado pro outro enquanto falava.
-Talvez um pouco - Falei ainda a olhando
-Sério me desculpa, dá próxima vez eu vou me esforçar mais pra lembrar e -só agora que eu vi suas mãos, que estam com duas saladas bem completas, daquelas que vem com frango e tudo mais - eu trouxe um almoço pra gente - Fez um gesto mostrando as saladas - embora já seja 15h tenho certeza que você não comeu nada, e que estava trabalhando até agora. O que mais eu posso fazer para me redimir?
A olhei com um sorriso um tanto quanto malicioso.
-Vem cá - Fiz um sinal com o dedo para que ela se aproximasse mais, eu estava encostada na minha mesa, quando ela chegou perto, peguei a comida que estava em suas mãos e a coloquei em cima da mesa, a puxei pela cintura e dei um selinho em sua boca - Tudo bem, eu não fiquei chateada, só um pouco preocupada, mas tudo certo.
-Certo - Falou sorrindo e com seus olhos brilhando, suas mãos acariciam meu braço, fazendo um caminho de ida e volta, eu sentia a minha pele queimar, ela aproximou seu rosto do meu e tudo começou com um leve encostar de lábios, que se tornou um beijo, sua língua estava dentro da minha boca, tentando explorar cada espaço possível, tentando reconhecer tudo, minhas mãos apertaram a sua cintura e consegui senti-la sorrindo no meio do beijo, sua mão desceu dos meu braços agora, parando na minha cintura, e nem preciso dizer que ela me colocou sentada em cima da mesa na maior facilidade já vista, agradeci mentalmente por hoje ter escolhido vir com uma calça de alfaiataria e uma camisa de botões, continuamos nos beijando minhas mãos no seus pescoço que tentando mas falharam miseravelmente arranhar a sua nuca, colocando uma nota mental na minha cabeça de que talvez seja legal eu desenvolver algo que dê para tirar seus poderes por um tempo limitado, amaria ver a loira marcada por algo que eu fiz. O beijo foi quebrado quando o ar nos faltou, e eu pude sentir um singelo beijo sendo depositado no meu pescoço - Acho que deveríamos comer logo.
-Sabe, eu adoraria que você me comesse agora.
Sua cara foi de uma tonalidade normal para uma completamente vermelha, e um sorriso cresceu em meu rosto, é divertido ver ela assim, tão sem jeito.
-Eu… tava falando da comida -Conseguiu falar apesar da vergonha.
-Eu sei, mas gosto de te ver sem graça.
Seu rosto se afundou no meu pescoço e eu pude gargalhar.
-Você é má - Ela afirmou
-Desse jeito, só com você
-Fico feliz em saber… eu vou me trocar, por mais que saibam quem eu sou, acho estranho estar com esse uniforme a todo momento, só um minuto.
Ela saiu voando, fazendo meus cabelos bagunçarem um pouco e algumas folhas voarem, eu teria que comprar pesos para eles, foi o tempo de eu pegar os últimos papéis do chão que Ka voltou agora com sua típica roupa de jornalista, ela está adorável.
-O que você fez hoje? - Me perguntou sentada no sofá do meu escritório.
Reunião com homens chatos, e estou lendo todos os contratos assinados no tempo que eu estive fora, depois eu ainda preciso ler os relatórios e só então vou conseguir desenvolver algum trabalho aqui. - Disse num suspiro cansado - A papelada sempre é a pior parte.Fiquei sentada no sofá também, agora com nossos almoços na mão, entregando um para a loira ao meu lado e outro ficando comigo.
-Eu deixei os óculos na sua casa.
-Eu vi muito obrigada
-Sabe que não precisa agradecer né.
-Sei, mas eu quero, é importante pra mim
Começamos a comer num silêncio confortável, é incrível quando ficamos bem mesmo no silêncio de uma pessoas, quando só estar na mesma presença do que ela já é o suficiente, e é exatamente assim que eu me sinto estando perto da Kara.
Nosso almoço não foi nada demais, terminamos de comer e a Kara já me avisou que precisaria sair, ela estava com estagiários novos na revista e como editora chefe, estava orientando eles para a matéria sair o melhor possível, enquanto delega funções para os outros jornalistas, falava onde eles deveriam encontrar pistas, para qual matéria escrever e esse tipo de coisa. Ka se despediu de mim com um selinho, o que me surpreendeu já que a loira tem sido um pouco tímida, eu logo voltei a ler os contratos para saber o que a L-corp se comprometeu a desenvolver, vendo que eu teria que marcar uma reunião com algumas das empresas, incluindo a Indústrias Wayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame-supercorp
Fiksi PenggemarEssa é uma continuação da série, seria uma sétima temporada onde rolou o beijo supercorp, Kara virou editora chefe, Cat Grant está de volta em national city, e o mundo sabe a verdadeira identidade da Supergirl