(ANEMOLYF)
Amanhã eu serei oficialmente uma Montalbán, a esposa do don da máfia Argentina, estou tão empolgada para não dizer ansiosa. Bruno e eu sempre fomos muito apaixonados desde pequenos, ele sempre falava que quando a gente crescesse, iríamos casar, lembro que eu ficava toda boba quando ele dizia isso, e aqui estamos hoje, esperando mais um fruto do nosso amor e, faltando apenas algumas horas para nos casarmos. Olho para o amor da minha vida, ele está deitado sobre a cama com a cabeça encostada em minha barriga.
_Amor, tenho algo pra te contar._digo fazendo carinho no cabelo macio do Bruno, ele levanta a cabeça e me encara de um jeito tão profundo.
_O que é minha estrela?_pelo tom de voz dele, percebo que o deixei curioso.
_Hãm..._Faço suspense, o deixando ainda mais desconfiado._Eu estou grávida._solto a informação de uma vez, os olhos verdes dele quase saltam para fora.
_Isso...é sério?_Bruno senta na cama, eu também faço o mesmo, ele segura minhas duas mãos com ternura.
_Sim.
_Meu Deus! Eu vou ser pai de novo!_O homem exclama mordendo o lábio inferior._Caramba minha estrela, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo._Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Esboço um sorriso enorme em meus lábios. Como eu amo esse homem.
_Te amo, minha estrela._Ele planta um beijo em meus lábios.
_Eu te amo mais._digo me jogando nos braços do Bruno como se fosse a última vez.
Eu amo tanto o Bruno, ele me faz feliz a cada segundo, minuto, hora e ano, não tenho dúvidas que ganhei um presente de Deus, apesar de fazermos parte da máfia, somos felizes com a nossa família. Bruno me deu as coisas mais lindas do mundo, os nossos filhos, eu não trocaria tudo que tenho, por nada nesse mundo.
[•••]
Acordo com os raios do sol invadindo o meu rosto, não sei como adormeci ontem, mas tive uma noite maravilhosa, me sinto mais relaxada, sento e vejo que Bruno não está na cama, escuto o barrulho do chuveiro e presumo que ele esteja tomando banho, levanto da cama e caminho até o banheiro, abro a porta com cuidado para não fazer nenhum som e entro, retiro o meu pijama, entro no box e o abraço por trás, ficando debaixo do chuveiro também.
_Bom dia, amor._ digo beijando as costas dele, Bruno tem um metro e noventa, é musculoso e possui algumas tatuagens nos braços e no peito.
_Desde quando a minha mulher virou safada?_pergunta virando-se e ficando de frente comigo, ele segura minha cintura, me puxa contra ele colando os nossos corpos molhados e rouba um beijo de mim.
_Desde hoje._respondo, ele começa a beijar o meu pescoço de forma maliciosa._Teremos tempo suficiente para brincarmos na nossa lua de mel, agora vamos tomar banho...caso contrário iremos nos atrasar para o nosso casamento.
_Você que manda, minha estrela._Bruno diz parando com as gracinhas. Depois nós tomamos nosso banho e saimos para nos vestir em quartos diferentes.
[•••]
_Você está linda, Any._Marissa me encara de baixo para cima com um sorriso de orelha a orelha. Ela é irmã mais nova de Bruno, e é como uma irmã para mim, somos melhores amigas desde crianças, ela sempre me apoiou em tudo, e ficou muito feliz quando soube do meu namoro com o irmão.
_Obrigada, Mari._Agradeço enquanto observo o meu reflexo no espelho, realmente eu estou linda, eu não queria chamar muita atenção, então escolhi um vestido simples, porém, muito bonito, as meninas passaram uma make básica em meu rosto que combina perfeitamente com cada detalhe do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva de Preto
RomanceA minha vida estava indo as mil maravilhas, eu tinha o melhor homem do mundo ao meu lado, um filho lindo e estava gravida. Tinha uma familia linda, que dava inveja a qualquer um. Mas um minuto foi suficiente para destruir o que levou anos a constru...