⋆ ࣪. Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários! ⋆ ࣪.
Louis Tomlinson.
O dia estava agradável, um calor típico de verão estava no ar. Para muitos, seria a oportunidade perfeita para aproveitar o bom tempo e passar um tempo com os amigos. No entanto, isso não estava nos planos de Tomlinson e Liam. Eles estavam sentados no sofá de Louis, enquanto iniciavam mais uma partida de FIFA. Eles não podiam esperar para continuar sua rivalidade de longas data no jogo. Era a oportunidade perfeita para se divertirem e relaxarem, enquanto jogavam com seus amigos.
Liam levantou a manete de seu controle com determinação. Ele sabia que não queria perder para Tomlinson. No entanto, ele parecia acreditar que Tomlinson estava trapaceando.
— Louis, pare de roubar! – exclama.
Tomlinson, no entanto, nega as acusações de Liam. — Aceita que você é ruim! – diz Tomlinson. Os dois continuaram a brigar, enquanto tentavam concentrar na partida de FIFA.
Lucy entra na sala e parece estar interessada na partida de FIFA. Ela comenta o jogo e parece estar torcendo por uma das equipes. Ela está animada com o andamento do jogo e não parece querer perder nenhum momento. Ela está esperando para ver quem será o vencedor dessa partida. Eles não haviam notado, mas Lucy havia escolhido seu favorito. Ela estava fazendo torcida para Liam.
Enquanto continuavam a partida de FIFA, Liam e Tomlinson continuavam a lutar entre si. — Você nunca vai conseguir me ganhar! – diz Liam.
— Você é ruim e não vai ganhar! – rebate Tomlinson.
Eles não conseguiam concordar em quase nada. Mas, na hora de jogar FIFA, eles pareciam quase iguais. Eles estavam dando seu melhor para ganhar, tanto para Lucy, quanto para eles mesmos.
Tomlinson sabia que Lucy estava torcendo para Liam, mas ele também estava focado na partida. Ele queria ganhar, não importando o que. O jogo continuava até que Liam ganhou por um ponto de diferença. Ele pulou de alegria, enquanto Tomlinson não podia acreditar. Lucy estava animada, ela sabia que Liam estava merecendo ganhar.
— Tudo bem, eu não sou competitivo. – Louis diz ignorando a vitória de Liam.
— Tenho que discordar. O incidente com o Imagem e Ação?
Louis tenta escapar da pecha de ser tão competitivo, mas Lucy lembra do incidente com o jogo Pictionary (1985), onde ele, aparentemente sem querer, arremessou um prato na direção aos seus amigos no ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for You.
RomanceLouis e Harry se atraem instantaneamente, com cabelos castanhos ondulados e um olhar sedutor de Harry chamando a atenção de Louis. Eles estão prontos para uma noite memorável juntos, repleta de aventuras e amizade. Louis precisa seguir em frente e t...